Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!N vai acabar como up d KDR so vai aumentar.
To nem ai pra isso mas e injustiça olha esse lado, o cara que ficou se matando de espada de pedra upou lvl de espada mas morreu.
Perdeu KDR mas upou skill, agora vem pedir pra tirar? Aposto que mta gente agora ta se matando com espada de pedra pra upar skill ja q o KDR vai resetar msm.
Da o nome de alguem com 2mil+ de espadas ai entao?Vei na boa , skill de espadas é a coisa mais fácil de se upar . É apenas saber upar .
Xi... vc ta ficando sem argumentos hihihi
Da o nome de alguem com 2mil+ de espadas ai entao?
Depois de 1000 fica muito difícil ... Além do mais não é preciso ter uma espada alta e apenas saber jogar.Da o nome de alguem com 2mil+ de espadas ai entao?
Depois de 1000 fica muito difícil ... Além do mais não é preciso ter uma espada alta e apenas saber jogar.
Parei por aqui , isso ta parecendo bate-papo KKK.
Não era pra precisar, mas tenta ir x1 com 1 mlk com mil de espadas tu dropa no contra ataque, eu com 460 de espadas me abaixei 3 amigos meus de p4 e s4f2 ficaram batendo em mim os 3 ficaram com 1 coraçao pra conter.Depois de 1000 fica muito difícil ... Além do mais não é preciso ter uma espada alta e apenas saber jogar.
Parei por aqui , isso ta parecendo bate-papo KKK.
airmax quase....Da o nome de alguem com 2mil+ de espadas ai entao?
Airmax tem mil de espadas e n upou na raça usou aqueles bugs sabe?airmax quase....
Da o nome de alguem com 2mil+ de espadas ai entao?
Almassor tinha 800, airmax upou de 1 jeito la com mobs so o nanotek q upou justamente2000 em espadas eu acho que ninguem mais ja tem cara com 1000 + em espadas na craftlandia sao 5 com 1000 ate hoje : Almassor , Airmax , Nanotek o resto eu esqueci mais tem mais 2 eu acho que um 1 no sv 1 e outro no 2 e.e mais sao so tres com mais de 1000 em espadas
Cara almassor tem 100 certeza pode ate conferir se quiser mais alem desses 3 os airmax me falou que havia mais 2 com 1000 de espadas depois eu pergunto pra ele e.eAlmassor tinha 800, airmax upou de 1 jeito la com mobs so o nanotek q upou justamente