[Enquete] Reset de CLANS global ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
N vai acabar como up d KDR so vai aumentar.

To nem ai pra isso mas e injustiça olha esse lado, o cara que ficou se matando de espada de pedra upou lvl de espada mas morreu.
Perdeu KDR mas upou skill, agora vem pedir pra tirar? Aposto que mta gente agora ta se matando com espada de pedra pra upar skill ja q o KDR vai resetar msm.

Vei na boa , skill de espadas é a coisa mais fácil de se upar . É apenas saber upar .

Xi... vc ta ficando sem argumentos hihihi

Depois de 1000 fica muito difícil ... Além do mais não é preciso ter uma espada alta e apenas saber jogar.

Parei por aqui , isso ta parecendo bate-papo KKK.
Depois de 1000 fica muito difícil ... Além do mais não é preciso ter uma espada alta e apenas saber jogar.

Parei por aqui , isso ta parecendo bate-papo KKK.
Não era pra precisar, mas tenta ir x1 com 1 mlk com mil de espadas tu dropa no contra ataque, eu com 460 de espadas me abaixei 3 amigos meus de p4 e s4f2 ficaram batendo em mim os 3 ficaram com 1 coraçao pra conter.

Apoio porquê quando eu era noob, eu ia pvp na mão, dai ficava morrendo direto '-' dai meu KDR tá muito ruim, sim, gostaria que reiniciasse... mais sem reembolso fica um pouco dificil...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sério? criei o meu clan faz um pouco mais de uma semana no server 2, o server completamente sem bug de KDR e ainda querem resetar por causa de noobs que se registraram ontem e ficaram entrando na arena tentando matar um cara P4 com a mao?

Bom em TODOS os serveres eu acho que nao apoio mais acho que seria interessante se resetasse no aurora para aproveitar que o server esta apenas com 1 mes e meio se nao me engano :) Mais tipo acho que seria sacanagem em serveres antigos e.e porque os caras lutaram lutaram pelo kdr que tinham e agora perdem e,e acho meio injusto

Da o nome de alguem com 2mil+ de espadas ai entao?

2000 em espadas eu acho que ninguem mais ja tem cara com 1000 + em espadas na craftlandia sao 5 com 1000 ate hoje : Almassor , Airmax , Nanotek o resto eu esqueci mais tem mais 2 eu acho que um 1 no sv 1 e outro no 2 e.e mais sao so tres com mais de 1000 em espadas

Apoio!
Claro!
Quando era nb morri varias vezes e nem sabia pq os caras me matavam, vai me ajudar bastante!

2000 em espadas eu acho que ninguem mais ja tem cara com 1000 + em espadas na craftlandia sao 5 com 1000 ate hoje : Almassor , Airmax , Nanotek o resto eu esqueci mais tem mais 2 eu acho que um 1 no sv 1 e outro no 2 e.e mais sao so tres com mais de 1000 em espadas
Almassor tinha 800, airmax upou de 1 jeito la com mobs so o nanotek q upou justamente

Almassor tinha 800, airmax upou de 1 jeito la com mobs so o nanotek q upou justamente
Cara almassor tem 100 certeza pode ate conferir se quiser mais alem desses 3 os airmax me falou que havia mais 2 com 1000 de espadas depois eu pergunto pra ele e.e

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar