Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mais o dinheiro que gastou criando o clan em tal server será devolvido ?
2000 em espadas eu acho que ninguem mais ja tem cara com 1000 + em espadas na craftlandia sao 5 com 1000 ate hoje : Almassor , Airmax , Nanotek o resto eu esqueci mais tem mais 2 eu acho que um 1 no sv 1 e outro no 2 e.e mais sao so tres com mais de 1000 em espadas
Almassor tinha 800, airmax upou de 1 jeito la com mobs so o nanotek q upou justamente
Até parece que ele ta ligando, uma hora dessa ele deve estar morgando por ai ._.''Almassor'' tem 1000 no server 1...
Eu apoio! pois será bom começar de novo, pq vai q tem aquele nb e tal, ai depois ele se aperfeiçoa em PvP e tem o número de mortes alto ? É a chance de todo mundo ter um bom KDR =)
Nem sei se apoio , pra que deletar os clans é não ganhar nada? Vou votar pra resetar logo pensando melhor.