Olá jovens, a Enquete do Aurora chegou a 60 votos e por este motivo foi FECHADA, ou seja qualquer voto nela a partir de agora sera meramente IGNORADO.
Vamos aos resultados, e eu quero repetir em geral, que qualquer TRETA pelos resultados da ENQUETE, não venham me culpar ah nada, por que apenas dou 1 voto não todos OK ?...
Vamos lá =3.
Melhor player em PvP do Servidor Aurora 2015
MrGoogle - 16 votos - 26.23% dos Votos
Pior player em PvP do Servidor Aurora 2015
zPipikao - 24 votos - 39.34% dos Votos
Player mais confiavel do Servidor Aurora 2015
Tuknix - 18 votos - 29.51% dos Votos
Player menos confiavel do Servidor Aurora 2015
DevMan - 29 votos - 46.54% dos Votos
Melhor clan que passou pelo Servidor Aurora 2015
AnZ - 28 votos - 45.16% dos Votos
''T00P'', 00 mais merecido / Top do Servidor Aurora 2015
Daglio - 37 votos - 60.66% dos Votos
''Melhor hack''
PedroYgor - 23 votos - 37.70% dos Votos
Bem foi esta a ENQUETE, espero que todos que tenham participado dela ou VOTADO estejam feliz com o resultado, e caso foi negativo, lembre, tente melhorar e mudar e se torne algo diferente do que foi mostrado na ENQUETE e mostre a si mesmo que se pode mudar =D
Gostaria de Lembrar que agora TODAS as enquetes seguem o sistema de 60 votantes = FECHAMENTO da Enquete
Gostaria de lembrar também que no final das ENQUETES tera os LINKS destes topicos mostrando DE TODOS os servidores.
É isso, obrigado a todos
-Estrafolis
Vamos aos resultados, e eu quero repetir em geral, que qualquer TRETA pelos resultados da ENQUETE, não venham me culpar ah nada, por que apenas dou 1 voto não todos OK ?...
Vamos lá =3.
Melhor player em PvP do Servidor Aurora 2015
MrGoogle - 16 votos - 26.23% dos Votos
Pior player em PvP do Servidor Aurora 2015
zPipikao - 24 votos - 39.34% dos Votos
Player mais confiavel do Servidor Aurora 2015
Tuknix - 18 votos - 29.51% dos Votos
Player menos confiavel do Servidor Aurora 2015
DevMan - 29 votos - 46.54% dos Votos
Melhor clan que passou pelo Servidor Aurora 2015
AnZ - 28 votos - 45.16% dos Votos
''T00P'', 00 mais merecido / Top do Servidor Aurora 2015
Daglio - 37 votos - 60.66% dos Votos
''Melhor hack''
PedroYgor - 23 votos - 37.70% dos Votos
Bem foi esta a ENQUETE, espero que todos que tenham participado dela ou VOTADO estejam feliz com o resultado, e caso foi negativo, lembre, tente melhorar e mudar e se torne algo diferente do que foi mostrado na ENQUETE e mostre a si mesmo que se pode mudar =D
Gostaria de Lembrar que agora TODAS as enquetes seguem o sistema de 60 votantes = FECHAMENTO da Enquete
Gostaria de lembrar também que no final das ENQUETES tera os LINKS destes topicos mostrando DE TODOS os servidores.
É isso, obrigado a todos
-Estrafolis