Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Like ? realmente tenho cara que preciso de like vei ? Sou mt feliz ocm o que faço e like nao é meu objetivo, se eu quise-se faria como topicos meus ''Para todos da Craftlandia'', ''Matei o cara bugado peguei a s10 e devolvi'', que cataram 70 likes inclusive de diretoresEmersonRox disse:faz isso tudo pra ganhar 2 like kkk lagarto msm
nao -qPEDROYG00000R disse:nao ne? kkkk gg Faze um teste ? ç.ç
Já tem lekudo, alias tu até comentou..PatrickGod disse:Boaaa bom.saber pra quem for jogar ae...faz uma de cada serv...
blz, mais tu é de que cla? tu vai hall? tu ganha x1 de alguém? só vejo tópico de você chorando por ai e perdendo x1 com cap em 200Estrafolis disse:Like ? realmente tenho cara que preciso de like vei ? Sou mt feliz ocm o que faço e like nao é meu objetivo, se eu quise-se faria como topicos meus ''Para todos da Craftlandia'', ''Matei o cara bugado peguei a s10 e devolvi'', que cataram 70 likes inclusive de diretores
Vaza blz amigo? Não faço isso por like, se nao eu ficaria divulgado e divulgando ali, kkkkkkkkk vaza na moral troxa...
nao -q
Já tem lekudo, alias tu até comentou..
Tá mudando de assunto, aparentemente tu tá apenas querendo me desmerecer nao é?EmersonRox disse:blz, mais tu é de que cla? tu vai hall? tu ganha x1 de alguém? só vejo tópico de você chorando por ai e perdendo x1 com cap em 200
sou rico caraEstrafolis disse:Tá mudando de assunto, aparentemente tu tá apenas querendo me desmerecer nao é?
Meu cran é DoW, não vou hall, ganho x1 de uns perco de outros, e sou feliz, chorar por perder x1? nao, eu me chamo de nub mesmo, eu me adimito
Por acaso você é um mito, pena que nunca te vi, lembro de tu me pedindo item no tt1, e ue se revoltou pq eu nao pude te dar na hora ? Que deselegante...
=3iDr4x disse:Boa, mais um servidor completo![]()
TopEmersonRox disse:sou rico cara
ShieldrX disse:AINDA NAO TO ACREDITANDO QUE O PEDROYGOR E MELHOR QUE EU E O PIPIKA
SUICIDIO
AnZ existe faz 2semanas
/mc no glad é o poder entao eim ?ZaadKing disse:Shield1 Prox glad banca? botar esses AnZ pra Regenerar
ueumZoidBerg0147 disse:Que Isso Em , Cachorro :c
Relativamente nao pesquisei, as informações que foram passadas a mim =3Filipe4ever disse:Enquete mal pesquisada mais tudo bem
Enviado de meu SM-G3502L usando Tapatalk
adashashdNexusLP disse:bo enquete queria ter participado sahusha
ShieldrX disse:AINDA NAO TO ACREDITANDO QUE O PEDROYGOR E MELHOR QUE EU E O PIPIKA
SUICIDIO
AnZ existe faz 2semanas