[ENQUETE] Resultado da Enquete do Aurora - 2015

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
EmersonRox disse:
faz isso tudo pra ganhar 2 like kkk lagarto msm
Like ? realmente tenho cara que preciso de like vei ? Sou mt feliz ocm o que faço e like nao é meu objetivo, se eu quise-se faria como topicos meus ''Para todos da Craftlandia'', ''Matei o cara bugado peguei a s10 e devolvi'', que cataram 70 likes inclusive de diretores

Vaza blz amigo? Não faço isso por like, se nao eu ficaria divulgado e divulgando ali, kkkkkkkkk vaza na moral troxa...

PEDROYG00000R disse:
nao ne? kkkk gg Faze um teste ? ç.ç
nao -q

PatrickGod disse:
Boaaa bom.saber pra quem for jogar ae...faz uma de cada serv...
Já tem lekudo, alias tu até comentou..

Estrafolis disse:
Like ? realmente tenho cara que preciso de like vei ? Sou mt feliz ocm o que faço e like nao é meu objetivo, se eu quise-se faria como topicos meus ''Para todos da Craftlandia'', ''Matei o cara bugado peguei a s10 e devolvi'', que cataram 70 likes inclusive de diretores

Vaza blz amigo? Não faço isso por like, se nao eu ficaria divulgado e divulgando ali, kkkkkkkkk vaza na moral troxa...

nao -q

Já tem lekudo, alias tu até comentou..
blz, mais tu é de que cla? tu vai hall? tu ganha x1 de alguém? só vejo tópico de você chorando por ai e perdendo x1 com cap em 200

EmersonRox disse:
blz, mais tu é de que cla? tu vai hall? tu ganha x1 de alguém? só vejo tópico de você chorando por ai e perdendo x1 com cap em 200
Tá mudando de assunto, aparentemente tu tá apenas querendo me desmerecer nao é?

Meu cran é DoW, não vou hall, ganho x1 de uns perco de outros, e sou feliz, chorar por perder x1? nao, eu me chamo de nub mesmo, eu me adimito

Por acaso você é um mito, pena que nunca te vi, lembro de tu me pedindo item no tt1, e ue se revoltou pq eu nao pude te dar na hora ? Que deselegante...

Estrafolis disse:
Tá mudando de assunto, aparentemente tu tá apenas querendo me desmerecer nao é?

Meu cran é DoW, não vou hall, ganho x1 de uns perco de outros, e sou feliz, chorar por perder x1? nao, eu me chamo de nub mesmo, eu me adimito

Por acaso você é um mito, pena que nunca te vi, lembro de tu me pedindo item no tt1, e ue se revoltou pq eu nao pude te dar na hora ? Que deselegante...
sou rico cara

Poderia aumentar a enquete, varios plays que nem sempre aparece falando no global, mas que são supers

ShieldrX disse:
AINDA NAO TO ACREDITANDO QUE O PEDROYGOR E MELHOR QUE EU E O PIPIKA

SUICIDIO

AnZ existe faz 2semanas

Kkkkkkkkkkkkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar