vlw =pMegapartie disse:GG xD boa enquete :3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vlw =pMegapartie disse:GG xD boa enquete :3
Estrafolis disse:Esta enquete já tem 9 dias, desculpe-me pelo atraso x.x.
Não venha chorar por estar ou nao estar ai ou quem estar, pois eu não sou todas as pessoas que votaram.
Melhor player em PvP do Servidor Hardcore - DarckDuck - 18 votos - 45.00% dos Votos
Pior player em PvP do Servidor Hardcore - Dima_Raposa - 19 votos - 47.50% dos Votos
Player mais confiavel do Servidor Hardcore - DarckDuck - 14 votos - 35.00% dos Votos
Player menos Confiavel do Servidor Hardcore - xSlooklay_ - 12 votos - 30.00% dos Votos
Melhor Clan que Passou pelo Servidor Hardcore - QZL - 30 votos - 75.00% dos Votos
''T00P'' 00 mais merecido/TOP do Servidor Harcore - Dima_Raposa - 22 votos - 55.00% dos Votos
''Melhor hack'' do Servidor Hardcore - zCaoComFome - 15 votos - 37.50% dos Votos
Parabains a todos que estão ai xD.
Parabéns a DarckDuck e Dima_Raposa que ambos ganharam em duas áreas da Enquete
-Estrafolis
Eu ja perguntei , e ele ignoraStivenLH disse:Boa ENQUETES mano '-'
E no Paradise vai fazer qnd?
Parabains pra eliiSnow disse:DarkDuck é sem dúvidas o melhor em PvP do hardcore
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Eu ignoro pq respondo 200 vzs isso, já disse, as enquetes estão sendo feitas em ordem alfabetica diante das estastisticas do servidorisrael000 disse:Eu ja perguntei , e ele ignora
;=;yBiellzinBr disse:gg pra eles![]()
SaekoBusujima disse:Dark_Duck nem hita -qq
Isto é algum tipo de cubagem alternativa?zVinilRevolts disse:Dakduk nem hita -q
Enviado do meu GT-I8190L
Boa enquete
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk