[Enquete] Sistema de counter

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Voltei, e meu voto é secreto!

FelipeRc2 disse:
O counter do passado é o mesmo de hoje, o que muda é que nos novos servidores da craftlandia estão quase colocando delay 0, e não está dando muito counter não, eu acho injusto a pessoa upar e não poder usufruir, é como um antigo diretor da craftlandia falou (não vou cita-lo) "quem tem stats é por puro mérito" mas vamos deixar a maioria decidir, afinal viva democracia :)
Mas antigamente não tinha macro né.. hoje é super fácil upar espadas, em menos de um mês deixando a macro ligada você pega '-'

acho que deveria ter algum tipo de votação por servidor... tipo em cada servidor ter uma votação pelo game msm, pq nem todas as versões são iguais...
mas eu votei pra aumentar, counter é lesgal

Farmvill disse:
Voltei, e meu voto é secreto!

Mas antigamente não tinha macro né.. hoje é super fácil upar espadas, em menos de um mês deixando a macro ligada você pega '-'
Sempre teve macro, só que antigamente era a geração auto-click, hoje é a Geração Murge '=='

Reduzir não vejo graça nenhuma em ir PVP e dar 5 hits em alguém e morrer pra counter.

JoyCarlos disse:
CraftLandia movida as skills não vai ir pra frente, quem joga em delay0 da CL, com counter só vai piorar na boa!
Vocês da staff não perceberam que quem não gostou disso, são os player que não sabe jogar?
falou bonito em garotão, concordo com tudo.

Obvio que reduzir é a melhor opção, já perdi as contas de quantos gladiadores eu dropei para counter...

Os servidores que a maioria dos player's tem stats muito alto deveriam abaixar o counter, e nos servs que os player's tem pouco stats deveriam aumentar :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar