Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Bom acho melhor deixar como esta pq pensa se vier 1 hacker vc n vai hitar + que ele em algumas situações ele hitar + então com menos couter tu n dropa ele tao fácil então acho melhor aumentar ou deixar como esta...KeeepCooler disse:Votei![]()
VDD :3Cybernauta disse:Votei pelo aumento.
Vamos ser justos com quem upa.
eu acho muito melhor diminuir mais ainda os counter pq não tem graça vc conseguir ganhar/comprar um s10 e ser dropado so com counterD4nDe disse:Prezados,
Recentemente, fizemos uma alteração no sistema de counter (reduzindo em 10% a chance de dar counter)
AUMENTA AUMENTA AUMENTA AUMENTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!D4nDe disse:Prezados,
Recentemente, fizemos uma alteração no sistema de counter (reduzindo em 10% a chance de dar counter) e, analisando o feedback de vocês venho trazer uma ENQUETE para saber qual a opinião a respeito do sistema de counter.
Recebemos diversas sugestões sobre o sistema e com opiniões diversas, por isso resolvemos criar essa enquete para saber a opinião da maioria.