[Enquete] Sistema de counter

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
D4nDe disse:
Prezados,

Recentemente, fizemos uma alteração no sistema de counter (reduzindo em 10% a chance de dar counter) e, analisando o feedback de vocês venho trazer uma ENQUETE para saber qual a opinião a respeito do sistema de counter.

Recebemos diversas sugestões sobre o sistema e com opiniões diversas, por isso resolvemos criar essa enquete para saber a opinião da maioria.

Vote apenas se você sabe que está fazendo a escolha CERTA.

Atenciosamente,
Equipe Craftlandia.
Voto pela opçao aumento , por que tem muitos brothers que upam muito espadas para ir aquele pvp po mais diminuir e sacanaje ate mesmo com os q sao vips bom isso eo q eu acho .

Voto pela opçao aumentar , eu tenho 300 de espadas e n do quase counter e se abaixar ai vai piorar garanto q com isso os serve da cl iram aumentar em questao de hack

No celular nem da para votar _-_

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Estava muito apelao o sistema de counter antigo porém era a defesa contra hackers ent deveria deixar mediano

Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk

osvaldo147 disse:
eu acho muito melhor diminuir mais ainda os counter pq não tem graça vc conseguir ganhar/comprar um s10 e ser dropado so com counter
MANO AUMENTA VAMO SER JUSTO COM QUEM UPA! UNICA DEFESA CONTRA HACKERS É DANDO COUNTER!
adic disse:
Voto pela opçao aumento , por que tem muitos brothers que upam muito espadas para ir aquele pvp po mais diminuir e sacanaje ate mesmo com os q sao vips bom isso eo q eu acho .
AUMENTA AUMENTA É A UNICA DEFESA CONTRA HACKERS VAMO SER JUSTO COM QUEM UPA TODO DIA!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar