[Enquete] Sistema de counter

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Pra quem votou em aumentar o counter, Parabéns!
Você está prestes a acabar com o PvP da craftlandia!
Com o aumento do counter não precisa mais hitar, simplesmente aperte o botão direito do mouse com a espada na mão que você ganhará o x1.

Agora eu sei porque não tem votação por aqui, quando os player's votam dá merda.
320 pessoas votando pra ACABAR com o PvP (que por sinal mal existe por aqui). É o fim da picada, PvP segurando espada e já era agora ;P

Cavaleiiro disse:
Agora eu sei porque não tem votação por aqui, quando os player's votam dá merda.
320 pessoas votando pra ACABAR com o PvP (que por sinal mal existe por aqui). É o fim da picada, PvP segurando espada e já era agora ;P
Legal fazer uma injustiça com players que jogam a 4 anos na craftlandia, nunca reclamaram no counter, ae uma minoria que não sabe usar, gravar dropando (que nem é toda vez) ae depois faz uma sugestão e todos aqueles que passaram meses e meses upando, conseguindo money para almentar seu mob e pegar 600 de espadas, para não ser gludado por um hacker lixo no gladiador, ae ver que sua principal defesa foi retirada, realmente triste :) Mas uma coisa concordo com você, quando colocaram as pessoas pra votar sempre da merda, olhem o governo lixo que temos hehehe, mas é isso cada um com sua opnião. (dropei pra counter no glad anti-passado e nem chorei) :p

FelipeRc2 disse:
Legal fazer uma injustiça com players que jogam a 4 anos na craftlandia, nunca reclamaram no counter, ae uma minoria que não sabe usar, gravar dropando (que nem é toda vez) ae depois faz uma sugestão e todos aqueles que passaram meses e meses upando, conseguindo money para almentar seu mob e pegar 600 de espadas, para não ser gludado por um hacker lixo no gladiador, ae ver que sua principal defesa foi retirada, realmente triste :) Mas uma coisa concordo com você, quando colocaram as pessoas pra votar sempre da merda, olhem o governo lixo que temos hehehe, mas é isso cada um com sua opnião. (dropei pra counter no glad anti-passado e nem chorei) :P
A questão nem é essa, counter não afeta só os hack's. Quem joga limpo também se ferra nessa jogada dos counters
Eu sinceramente acho que o counter tá RIDÍCULO e SUPER APELATIVO. Não existe mais PvP na CL faz tempo. E essa reclamação do counter já é velha
"4 anos", 4 anos atrás não se ficava upando com macro, só tinha espada quem vipava basicamente. 4 anos atrás o PvP era de pot, então 4 ANOS ATRÁS, NINGUÉM IA RECLAMAR. ;P
Quanto a votação e governo, realmente. E ainda tem os que querem Bolsonaro reclamando do governo atual, rsrs xD

"Vou votar pra diminuir counter , pq eu só sei upar pesca e não quero morrer pra quem upa espada" , lek pega e upa espadas tbm , para com isso!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar