Aqui no fórum a staff é ótima, sempre resolveu minhas dúvidas e me ajudou no que eu precisava, no jogo eu já não sei, entro poucos vezes e quando entro fico no máximo uns 15 minutos. :/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!hoje em dia staffers trabalham duro dms, mas entendi oq quis dizer, e obg por votarJaaoR disse:Aqui no fórum a staff é ótima, sempre resolveu minhas dúvidas e me ajudou no que eu precisava, no jogo eu já não sei, entro poucos vezes e quando entro fico no máximo uns 15 minutos. :/
ata obrigado!ahmad14 disse:provavel que seja mais pra parte do começo do ano cara.
dnd mano tmjAlanAlmeida disse:ata obrigado!
tbm tenho sddRavack15 disse:saudades infravermelho =/
será??Sei lá, acho q ñ toma ban de macro padrão !
NéxLesterBR disse:kkkkkkkkkkkk de 50 pessoas que comentaram aqui 48 tomaram ban de macro parsa
tambem!zPlayerNoobz disse:A staff melhor o bastante! espero que melhore mais
pois é....DuuhZA1 TREM disse:
tambem,zDraagonBR disse:prefiro staff antiga , mas okay né
isso ai, obrigado por votar maninhoNaputa disse:Amei a staff esse ano, só tomei 1 00 injusto, eu e meu irmão tomamos ban por ''fake'' staff super competente!
oq precisa ser melhorado?/No forum está nota 10 ! servidores eu não sei dizer ;-;
por qual motivo??sla votei não