Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Falou tudo,Propano é um exemplo de Apologias, sempre fazem apologias sexuais lá,não tá adiantando denúnciar pois os mesmo só recebem avisos,e no dia seguinte já volta a fazer a mesma coisa, aí leva + aviso e fica esse ciclo,tens que nem param e ainda recebem mais denúncias no mesmo dia e não levam um banimento se quer..A Staff da CraftLandia consegue cumprir o seu papel dentro dos limites que lhes são impostos, eles conseguem administrar bem o servidor, muitas vezes é notável a presença deles nos servidores, no Discord e no Fórum.
Porém, o que está fazendo com que os usuários criem uma visão ruim quanto aos Staff's, é o fato de existirem MUITOS hackers espalhados pelos servidores, é quase impossível a Staff estar presente em todos os momentos em que os hackers nos "atacam", então, quando eles não estão presentes em algum momento, os jogadores que foram vítimas acabam criando um ponto de vista negativo pela Staff.
Deixando de lado os hackers, a Staff poderia melhorar sendo bem mais presente no Chat Global, pois estamos uma plataforma que, querendo ou não, atrai um público infantil muito grande. E crianças ficarem lendo mensagens obscenas, sexuais e de apologia no Chat Global, não é nada legal.
Sim mas não é isso que vai acontecer,lembra da sugestão que eu fiz sobre essa Palhaçada de Avisar ao acusado?foi NEGADA alegando uma desculpa que tem conversa com os acusados para pararem de fazer sendo que na realidade não é isso que tá acontecendo e muito menos um banimento após avisos está rolando,olha sóProblema é que a punição não existe... e se um player cria ticket atrás de ticket e o player continua lá fazendo a mesma coisa desanima de estar denunciando...
Uma vez o player denunciado a staff deverua monitorar ele por uns dias... e não dar moleza.. punir pra ver se coibe esse tipo de atitute nos servers
Sim mas não é isso que vai acontecer,lembra da sugestão que eu fiz sobre essa Palhaçada de Avisar ao acusado?foi NEGADA alegando uma desculpa que tem conversa com os acusados para pararem de fazer sendo que na realidade não é isso que tá acontecendo e muito menos um banimento após avisos está rolando,olha só
http://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/denuncias.946406/
Olha a segunda Página..
Agora me diz se fizer uma sugestão com essa idéia de monitorar o player vc acha que eles vão aprova-la? só ver esse tópico e vemos como seria se fizesse:NEGADA
É realmente , concordo :/Eu sei disso.. é o que mais desanima... o mais facil e dar /chat ignorar nick
E não perder tempo fazendo as denuncias... mas se eles entrassem e permanecessem no server por uma hora... eles pegavam toda o flood de apologias e podiam dar punições.. não precisava agente reclamar tanto..exceto quando for pessoal
Por que você acha?n foi oque eu esperava.. foi pessimo
UE mais perdeu Blaze como mano?eu smp vou achar a staff da cl uma merda, já perdi mob de blaze por incompetencia de staffer, conta e td mais