Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ta foda :/Samuel Garabini disse:Muito vacilo n colocar o kratom :/
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
ja fiz enquete deu nada...zLite disse:Já devia ter faz tempo, nunca entendi o por que de não ter. [member=D4nDe]
Mano metade do servidor Kratom sao do fenix e nao tem a tag dele... pra mim é uma falta de respeito... o xiiigor que é do fenix (kratom tbm) é um dos que mais compra vip na CL inteira poucas pessoas chegam perto dele em quem ja comprou vip na cl...Avn7 disse:Faz sentido
se acha... sua opnião mais quem cresceu na cl por la é dificil issoTibiban disse:Acho desnecessário.
foda issozPloxTz disse:Eu apoio ter :3
Na verdade, todos que foram unificados.
criei sugestão e negaram ok... talvez sim talvez nzGoldenDragon disse:Eles devem colocar já já, só aguarde man
Rexpeita Kratom é vida iniv kkkkiniv disse:kratom owna weooweiwoiwe
se tive jogando no destiny me da uma ajudaBruno1574 disse:Mano metade do servidor Kratom sao do fenix e nao tem a tag dele... pra mim é uma falta de respeito... o xiiigor que é do fenix (kratom tbm) é um dos que mais compra vip na CL inteira poucas pessoas chegam perto dele em quem ja comprou vip na cl...
se acha... sua opnião mais quem cresceu na cl por la é dificil isso
foda isso
criei sugestão e negaram ok... talvez sim talvez n
Rexpeita Kratom é vida iniv kkkk
Nao jogo la so no fenix... nao gosto de jogar em sv com livroiniv disse:se tive jogando no destiny me da uma ajuda