Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!VERDADES DO HUDS KKKEu não sou cubeiro, é só isso Bjos.
bem isso parece que eles ligão o fodaseCoisa de bbk comentar sem ler, falta de respeito com quem demorou 1 trilhão de minutos separando assunto, digitando, formatando, colocando imagens e postando.
Entendo.. ;-;(CaioVQV) disse:Mano, as vezes eu leio as parada, tipo agora..
mas quando é um tópico muito grande..
só comento msm -q
Tambem me chamavam... hoje não maisSteve Austin disse:Teve um tempo que me chamavam de cubeiro, não mais
Ok.. cada um gosta de seu tipo..fazoshow disse:Não, prefiro comentar somente quando é preciso.
tambemEu era, hoje em dia nem me considero mais ;-
tmj cara.zJoaooBr disse:Já fui. Já peguei uns 3 ou 4 VIP's com essa, e outras contas...Mas é chato. Muitas vezes tu cubando desmerece o trabalho que certas pessoas tiveram pra criar um tópico (matéria, notícia, análise, "gift", etc)... Mas tem gente que nem liga.Fora que é chato pra caramba ficar comentando coisa sem sentido, pra no fim pegar um VIP que nem tá valendo tanto a pena... zzz