Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Oloco, boa! kk2 Vezes e o segundo wins kk
Também não kkkNunca fui hall.
Entendo!Sempre que me chamam eu nego pq não quero ir ;-;
sou ruim de mais pra ir em uma coisa que envolve pvp tão grande como o Hall.
Faz uma sugestões para melhorá-lo!Fui todos até esse, até perceber que tá piorando cada ano, e esse ano que passou decidir não ir![]()
Aí sim, ganhou algum?Participei de 2, o de 2015 e esse
KkkkkNunca, eu pouco me engrenava em pvp no survival. Nunca fui boa kkkkkk
Também não curto muito PvP, mas antes eu curtia...Nunca participei, nunca me interessei muito em pvp![]()
Ganhou?Participei de 1![]()
Nem eu kkkNunca.
Basta acompanhar pelo canal no YouTube da CraftLandia!Gosto muito de Pvp, mas nunca fui hall, afinal sou dos Minigames ;- e sempre quis ver um hall da fama ao vivasso
Basta acompanhar pelo canal no YouTube da CraftLandia!![]()
Entendi!Não sei pq mas pra mim a resolução sempre fica baixa pra mim no minimo 240p ( não vejo pelo PC e sim pelo celular MotoG6)
Ganhou quantos?5 kkkk
Kkkkkkjoguei o 2017, achei interessante ficar sem ally e sem mods. De resto eu só peguei os torneios de clãs velhões e eu até poderia ter ido no hall 2013, mas esse jogo pra mim já perdeu a graça naquela época. Só apareço aqui pra ver o andamento do server
Faz parte, eu também não... Mas eu não tenho o menor interesse em participar kkkknunca participei
nem foi 2018 bundao2015 foi maravilhoso, 2018 foi péssimo.
Essas foram minhas experiências, tanto com o server que foi feito o hall, a arena, o delay, tudo.
Kkkkkknem foi 2018 bundao
KkkkkNão sei nem ponhar uma macro, que dirá ir hall da fama kkkkkkkkkkkkk.
Aí sim, boa!fui todos os halls e ganhei 3![]()
eu juro que se tiver um hall na 1.7 vc nao ganhafui todos os halls e ganhei 3![]()
quem sabe yasuo, quem sabe...eu juro que se tiver um hall na 1.7 vc nao ganha
saiu da ect foi? se saiu ta virando tropa.quem sabe yasuo, quem sabe...![]()