lol hawk comprei o meu por 110k [ guard_sion ] bom talvez eu do uma passada no sv 4 quem sabe xD
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Paga um pra mim tbem e.esim, ja paguei 3 giftcode pra abstract =)
tem um monte de gente que nem tem original e vota que tem '-'duvidoooooo que toda essa gente tem minecrft original tem mais original do que pirata eu duvido
metade dos que votaram no que tem mc original ou compro pelos coins do jogo o code ou nao tem e diz q tem
nao falei q mudava nds so falei oq algumas pessoas faziamUé, o modo em que você comprou não muda o fato do seu jogo ser original. Cada um utiliza as ferramentas que possui no momento.
Mais do que diabos você está falando ?Sim, como muitos não sabem como comprar (Principalmente na hora de colocar telefone), eu também não sabia como colocar o telefone porque o DDD fica automaticamente 55, mais é só colocar 11 e digitar o Telefone.![]()
huum interessante isso é bonito .-.Achoq pelo menos 60% do pessoal que joga craftlandia é tudo pirata e os outros 40% são originais, ou seja: Terrenos sobrando!!!