[Enquete]Voces sao a favor da maconha?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Vcs sao a favor da maconha?

• Sim

Votos: 18 51.4%
  • Nao

Votos: 17 48.6%

• Total de eleitores
    35
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não me importo com quem fuma, pois quem vai se ferrar no futuro é ele. Mas não é legalizando a maconha no nosso caso (Brasil) que isso irá acabar com a violência, tráfico de drogas, irá melhorar a economia. Tudo isso é uma visão utópica. Os outros deu e dá certo pois lá as coisas funcionam diferente, e todos sabemos disso, não tem como comparar nosso país com outro pois cada um vem de uma história/cultura.

Como falou DeaaNN, sou a favor apenas para uso medicinal e nao para uso como vicio. Assim como outras drogas liberadas como tabaco e alcool so tende a destruir a economia ao longo prazo. Governo investe muito mais em cuidado de saude da galera que ficam doente/acidente por causa disso do que recaudar imposto/movimentar economia.

não aprovo , nos EUA pode ter dado lucro mais não compare a quantidade de traficantes la com aqui e fora que a maconha la pra eles acrescentou mais um ponto em 1 economia bem administrada , aqui acrescenteria mais uma coisa pro governo tentar manipular e fazer merda.
também aqui com a grande quantidade de traficantes e desemprego , la os poucos traficantes continuaram a lucrar e grande parte da população que não utilizava da maconha pode ter começado e isso gera lucros , aqui vai mudar porra nenhuma porque liberada ou não a quantidade de quem ultiliza a maconha nem vai mudar muito e os traficantes vão se fuder e ter que arrumar emprego já que a maconha vai desvalorizar.

Não me importo com quem fuma, pois quem vai se ferrar no futuro é ele. Mas não é legalizando a maconha no nosso caso (Brasil) que isso irá acabar com a violência, tráfico de drogas, irá melhorar a economia. Tudo isso é uma visão utópica. Os outros deu e dá certo pois lá as coisas funcionam diferente, e todos sabemos disso, não tem como comparar nosso país com outro pois cada um vem de uma história/cultura.
Deixando proibido traz mais desvantagens do que liberando no meu ponto de vista mesmo nao sendo algo que mude muita coisa

Odeio essa porra, taco fogo em todas ashuahsuahs. A maconha pode ter o uso medicinal, mas fumar seu baseado não é medicinal se não tem prescrição médica, é um fato que muitas pessoas que tem diferentes níveis de ansiedade fumam um baseado e conseguem dormir tranquilamente, a maconha é medicinal mas infelizmente não temos acesso a essa medicina por conta da discriminação. Mas o grande fato de tudo é que ela só não é liberada porquê muitos empresários magnatas e políticos do nosso país lucram com o narcotráfico, um exemplo disso é o Aécio Neves, se o cara tava importando cocaína quem garante que ele também não tava no ramo da maconha ?. A legalização da maconha ajudaria os pequenos empresários, geraria empregos desde os agricultores envolvidos no cultivo das lavouras aos balconistas dos comerciantes, geraria impostos para o Estado, que também poderia ser usado para o tratamento médico e programas de redução de danos com drogas que fazem muito mal ao corpo como o álcool, cocaína e etc. Quem não gosta basta não fumar, agora continuar insistindo nessa concepção que criminaliza a maconha é uma guerra perdida assim como a guerra das drogas, vai ter usuário sempre, e o usuário da maconha consegue fazer suas coisas normalmente, eu estudo, jogo, faço exercícios físicos e meus trabalhos tranquilamente sobre o efeito da maconha, apesar de que na minha concepção é desnecessário fumar maconha para fazer algo, curto muito mais fazer tudo que tenho que fazer, fumar um a noite e tirar um pvp na craftlandia ou ver uma série fritassa, em fim, as únicas pessoas que perdem com a criminalização da maconha são os traficantes e os policiais que constantemente se matam apenas pelo fato de que o sistema lucra com isso, o usuário continua fumando normalmente e isso nunca vai mudar.

Odeio essa porra, taco fogo em todas ashuahsuahs. A maconha pode ter o uso medicinal, mas fumar seu baseado não é medicinal se não tem prescrição médica, é um fato que muitas pessoas que tem diferentes níveis de ansiedade fumam um baseado e conseguem dormir tranquilamente, a maconha é medicinal mas infelizmente não temos acesso a essa medicina por conta da discriminação. Mas o grande fato de tudo é que ela só não é liberada porquê muitos empresários magnatas e políticos do nosso país lucram com o narcotráfico, um exemplo disso é o Aécio Neves, se o cara tava importando cocaína quem garante que ele também não tava no ramo da maconha ?. A legalização da maconha ajudaria os pequenos empresários, geraria empregos desde os agricultores envolvidos no cultivo das lavouras aos balconistas dos comerciantes, geraria impostos para o Estado, que também poderia ser usado para o tratamento médico e programas de redução de danos com drogas que fazem muito mal ao corpo como o álcool, cocaína e etc. Quem não gosta basta não fumar, agora continuar insistindo nessa concepção que criminaliza a maconha é uma guerra perdida assim como a guerra das drogas, vai ter usuário sempre, e o usuário da maconha consegue fazer suas coisas normalmente, eu estudo, jogo, faço exercícios físicos e meus trabalhos tranquilamente sobre o efeito da maconha, apesar de que na minha concepção é desnecessário fumar maconha para fazer algo, curto muito mais fazer tudo que tenho que fazer, fumar um a noite e tirar um pvp na craftlandia ou ver uma série fritassa, em fim, as únicas pessoas que perdem com a criminalização da maconha são os traficantes e os policiais que constantemente se matam apenas pelo fato de que o sistema lucra com isso, o usuário continua fumando normalmente e isso nunca vai mudar.
Falou tudo mano. Existem coisas muito piores que sao liberadas, e deixando proibida so aumenta a violencia. Liberando traz muitos mais beneficios para o estado.

KKKKKKKKKK "A favor, por causa da economia" Se liberar a maconha a "criminalidade" obviamente que vai diminuir por que a maconha é ilegal. Igualmente liberar o posse de armas, vai abaixar a criminalidade de assassinatos de armas, etc. Mas da economia? KKKKKKK mano como assim, desde quando isso vai fazer algum sentido em algum ministério para economia? da Fazenda? Educação? Infantil? A legalização da maconha em outros países da certo porque o povo de lá é paciente, aqui no Brasil, nem o posse de armas e nem a legalização da maconha vai dar certo. Por isso sou contra.

PL 7270/2014 do Jean Wyllys

PARTE I REGULAÇÃO DA PRODUÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO DE CANNABIS Artigo 1º - Autoriza-se, nas condições estabelecidas pela presente lei, a produção e comércio de Cannabis, derivados e produtos de Cannabis, em todo o território nacional, e estabelece-se a obrigatoriedade do registro, da padronização, da classificação, da inspeção e da fiscalização de tais atividades. § 1º A Cannabis, derivados e produtos de Cannabis passam a ser considerados “drogas lícitas”, deixam de integrar a lista de substâncias e medicamentos sujeitos a controle especial da Agência Nacional de Vigilância Sanitária e passam a ser regidos por esta lei.

O que ele quer é liberar para substâncias e medicamentos, eu realmente sou contra para uso das substâncias, mas sou a favor da medicinal, porém tem que ter a ficha de algum problema que aí sim necessita da cannabis.

Não vai querer legalizar a maconha só para liberar a Ficha e a "economia" igual vi no comment acima KK

Desculpas mais desumanas kksksks.
nossa extreme q textao KKK

NÃO! Se a maconha fosse liberada, bem como o cigarro já é, as pessoas ficariam viciadas e o contrabando funcionaria "normalmente" como é hoje com o cigarro

em vez disso vai procurar trabalhar k7

Totalmente contra , mt jovem se acabando nessa merda muito pessoal morrendo por câncer sla ... a cracolandia e um exemplo muita gente acabando sua vida deixando de criar 1 familia ifica usando maconha isso so trás decadencia ao brasil , so faz decair chega 1 turista gringo em SP RJ olha pro lado e so oque tem crianças/adolescente se acabando no mundo das drogas e foda..

Galera com uma visão totalmente deturpada quanto a maconha, nunca vi maconheiro batendo em esposa, em filhos, brigando, agora já vi bebado batendo em mãe, em desconhecido, em esposa, e o alcool é uma droga liberada. O máximo que tu pode fazer sob o efeito da maconha é dormir e comer igual um cavalo, ninguém fica agressivo quando tá chapado de maconha só o amor meu colega, e quanto aos adolescentes que não sabem o que é o mundo ainda, já vi muito advogado, juiz, professora, policiais de alta patente ir na boca de fumo buscar o cinquentão de maconha pra passar o fim de semana fumando normal, maconheiro trabalha, maconheiro é produtivo e maconheiro não é agressivo. Deixem de aceitar essas concepções fraudulentas que não proporcionam um questionamento crítico, e outra, a maconha não causa câncer, o que causa é a fumaça, e existem mil e um métodos de usar a cannabis sativa, como por exemplo em comidas, vaporizadores, injeções de micro doses de thc, se tu não quer buscar estudar a maconha para ter uma base para dar sua opinião apenas não opine e evite discursos de ódio.(Não sou o dono da verdade, mas quero mais é dar um rumo para que vocês tenham um questionamento crítico, quando vocês tiverem um questionamento crítico vão começar a ler mais e pesquisar mais sobre os "fatos" que já estão fixados em nossa cabeça e a gente nem sabe o porquê, só quero a evolução de todos nós galera, amoooor <3)

Galera com uma visão totalmente deturpada quanto a maconha, nunca vi maconheiro batendo em esposa, em filhos, brigando, agora já vi bebado batendo em mãe, em desconhecido, em esposa, e o alcool é uma droga liberada. O máximo que tu pode fazer sob o efeito da maconha é dormir e comer igual um cavalo, ninguém fica agressivo quando tá chapado de maconha só o amor meu colega, e quanto aos adolescentes que não sabem o que é o mundo ainda, já vi muito advogado, juiz, professora, policiais de alta patente ir na boca de fumo buscar o cinquentão de maconha pra passar o fim de semana fumando normal, maconheiro trabalha, maconheiro é produtivo e maconheiro não é agressivo. Deixem de aceitar essas concepções fraudulentas que não proporcionam um questionamento crítico, e outra, a maconha não causa câncer, o que causa é a fumaça, e existem mil e um métodos de usar a cannabis sativa, como por exemplo em comidas, vaporizadores, injeções de micro doses de thc, se tu não quer buscar estudar a maconha para ter uma base para dar sua opinião apenas não opine e evite discursos de ódio.(Não sou o dono da verdade, mas quero mais é dar um rumo para que vocês tenham um questionamento crítico, quando vocês tiverem um questionamento crítico vão começar a ler mais e pesquisar mais sobre os "fatos" que já estão fixados em nossa cabeça e a gente nem sabe o porquê, só quero a evolução de todos nós galera, amoooor <3)
Ne mano kkkkkkkk Nego nao sabe que a maconha ja e normal entre muitas pessoas. acham que vao parar na cracolandia por conta de maconha. Voce nao fica mais agressivo pelo efeito dela e sim mais relaxado diferente de bebidas e etc.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar