Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!@D4nDe mas tem q criar um sistema tipo se eu não querer que o item va pra loja + e não seja cobrado taxa
e que volte a saga das macros dominadoras de placas
Isso é meio chato pq a pessoa perderia a warp loja normalCaso seja aprovado a volta da LOJA+, é só você desligar o /lojaoficial que seus itens não irão para loja+.
E se eu querer q um item vá e outro nao?Caso seja aprovado a volta da LOJA+, é só você desligar o /lojaoficial que seus itens não irão para loja+.
@D4nDe ve isso + GE do rune escape..Pode ser uma ideia fora de contexto mas ao invés da Warp loja+ ter placa de itens, ter placas que direcionasse as loja do servidor .
Digamos tem a placa loja nymcka e ao tocar nela você seria teleportado para minha loja.
Ter um comando que deixasse opção do player anunciar sua loja,
Se optasse em anunciar minha loja ao dar o comando pagaria uma taxa por isso valido até o ultimo dia do mês , apos isso a Cl removeria as placas e o player que quisesse pagaria uma nova taxa para colocar sua loja na vitrine novamente .
Assim Cl ganharia . O player não deixaria de ter sua loja e o player que quisesse compra teria opção de saber quais são todas as lojas do servidor (que quisessem aparecer) sem poluir também o chat.
Se tiverem ideias ou quiserem aprimorar a minha fiquem a vontade.
E se eu querer q um item vá e outro nao?