NEGADA [ENQUETE] Voz dos Players!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Qual Sistema de reparaçao deve ser adaptado?

• Sistema de reparação por BLOCO DE DIAMANTE!

Votos: 34 87.2%
  • Sistema de reparação cobrando para reparar armaduras/etc?

Votos: 6 15.4%

• Total de eleitores
    39
Status
Não está aberto para novas respostas.

InstaBR

Neutro
Entrou
Nov 21, 2017
Cubos
0
Vamos para a votação rapaziada, coloca ai nos comentarios!

@Edit

Galera, vamos parar de culpar um ao outro po, ninguem tem culpa, não foi dito do valor de 150k a tempo.

Os unicos culpados são os STAFF... esse é o momento dos jogadores que ama a CL se unir, não ficar arrumando brigas entre vcs!

Última edição:
Enquete errada, não é para voltar a reparar com bloco, é simplesmente para reparar com minério e sem cobrar nada.

Enquete errada, não é para voltar a reparar com bloco, é simplesmente para reparar com minério e sem cobrar nada.
Eles obviamente estavam falando disto quando citaram que nerfaria... então é claro que a enquete esta certa.. agora ou antes simples!

Na mesma sugestão eles colocou que nerfaria.. talvez eles estariam falando disto, entenda quando estou falando que é querer demais

Olha o tópico do D4nde falando sobre o novo sistema. Ele diz que "Não vai nerfar a mineração" mas vai cobrar pra reparar

Eles obviamente estavam falando disto quando citaram que nerfaria... então é claro que a enquete esta certa.. agora ou antes simples!
Acho que o D4nDe foi bem específico:
2) Voltar a reparação por minérios e nerfar o drop na mineração.

Cara isso não vai adiantar de nada essa sua votação vai da "NEGADA", os mlk já estavam reclamando da reparação por bloco
ae vem vc pedidno para voltar com a reparação por minerios, por mim ficava por bloco né mas os sem cérebros votaram para voltar para os minerios achando que ia ser mil maravilhas e agora estão chorando.

#D4nDe aumenta mas o valor da reparação

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar