[ENQUETE] Windows para games!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Sinceramente eu prefiro o Windows 7 ele è perfeito pra jogos , o Windows 10 so foi feito pra trabalhos e quando vc esta em certos sites tem muita segurança que n deixa vc baixar qualquer coisa que vc quer eu prefiro o 7 pois adorei comparada a 10 que n gostei nada por expriencia propria

Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk

prefiro o 7,uso o windows 8.1,deixa muito programa em segundo plano isso causa mal desempenho e acabo indo glad a 30 fps

Dentre os 3, o windows 7 é o melhor sistema operacional para jogos.
Ele consome menos ram no seus processos e é bem mais leve que os demais.

O melhor Windows para games é o 10, além dele ter sido aprimorado e renderizado para ter um melhor desempenho, ainda conta com atualizações como o Dirextx 12, que faz com que seus jogos tenham um fps bem maior do que com Directx 11, claro se sua placa de vídeo (Que é o meu caso) suporta o novo Directx, além disso basta botar ele no modo desempenho e para ocultar belezas visuais que você tira uma grande quantidade de memória RAM que seria consumida pelo Windows. Outra dica é fechar tudo, principalmente Google Chrome que pega 25-30% da sua RAM, dependendo do que está aberto.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar