[ENQUETE] Xbox 360 ou PC?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Decadi

Razoavel
VIP
Entrou
Jun 23, 2013
Cubos
0
Olá humanos, tenho um xbox 360 e estou pensando em vender para comprar um computador relativamente melhor. O que acham? Votem xD

Teria os 2, existem jogos exclusivos para PC e XBOX, mas como só pode ser 1 fico com o PC mesmo ;P

PC e claro, Tem a possibilidade de rodar qualquer jogo (dependendo do PC) E ate emular consoles.
Melhor jogabilidade e jogos exclusivos, PC :P

Depende do pc... se o seu pc for capaz de rodar bf3 no ultra, e em full hd séria muito melhor pc, mais se for um pc de "meia boca" nem vale a pena.

XBOX 360 tem grádicos excelentes, mas na minha opinião um pc tendo uma placa de video boa e um HD bom consegue ter jogos com qualidade melhor que um XBOX ou um Ps3

:D

Prós e contras do PC:

Prós:
- Não precisa gastar trocentos milhões de reais no console a cada nova geração de games;
- Os gráficos do PC geralmente são melhores que os gráficos dos consoles (quanto postos no máximo);
- Não serve só para jogar.

Contras:
- Tem que estar sempre comprando peças de desempenho mais atualizadas (placa de vídeo, processador, etc) para poder suportar as novas gerações de games;
- Não adianta comprar um PC se ele tiver as configurações ruins pois os gráficos dos jogos não vão poder rodar no máximo;
- Se você começa a acumular muitos jogos ele vai ficar travando se não tiver uma memória muito boa.

Se você tiver condições de gastar, um PC é bem melhor que um console ^^

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar