Faltou o clan EnigmaBR 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!A enquete e do sv 3.Faltou o clan EnigmaBR![]()
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LOLVelho... Latency? '-' acho que até o EON com suas 2000+ mortes estaria ai -qq
Fumastes? ... mandei o link no /ally pro pessoal votar na gtz e-e tu que comprou votos.GURU! para de ficar pedindo pra votarem em vc --'
Comprar votos... que tenso eim =/KKKKKKKKKKKK LOL
mandei o link no /ally pro pessoal votar na gtz e-e tu que comprou votos.
O juneba pensa que só porque ele é rico pode fazer tudo e-eComprar votos... que tenso eim =/
O juneba pensa que só porque ele é rico pode fazer tudo e-e
é porque tu não me deu as sharp 5 e-e sua WADIA E-EAh boatos que só não colocaram meu nome porque sabiam que eu ganharia... E pq estou ban e.e
é porque tu não me deu as sharp 5 e-e sua WADIA E-E
Tu é linda só isso importa o/Porque retiraram antes .---.
Linda e-eLinda? Ou lindo?![]()