Ensaios no Piano hj de madruga com esse povo lindu

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LDC heltonnn

Lendário
VIP
Entrou
Jan 2, 2014
Cubos
0
Hoje, Sábado as 2:45 da madruga, eu e meus caros amigos konata, wadsonbr e TheKiller134 (#Cuelho#) estávamos no evento Show do Bilhão na loja do Magnata eWeeky e em seguida fui praticar um pouco de piano no meu teatro, tive o prazer de ter a companhia desse povo lindu.

Prints:

pEACiqB.jpg

AUMuYfa.jpg

Em breve teremos um novo show de piano neste teatro. Venham ao Region 2.0 conferir :)

LDC heltonnn disse:
Foi só um ensaio num horário onde pouca gente loga. Surpresa para o show rsrsrsrsr xD
Ainda quero tocar com você um dia :( Acabei de entrar no fórum e já vejo seu tópico, poxa, podia ter esperado uns 10 minutinhos né :/ kkkk Propano está ai, você podia fazer um showzinho pra gente lá um dia desses, sabe :P Eu adoraria ajudar kk

JackSparrow disse:
Ainda quero tocar com você um dia :( Acabei de entrar no fórum e já vejo seu tópico, poxa, podia ter esperado uns 10 minutinhos né :/ kkkk Propano está ai, você podia fazer um showzinho pra gente lá um dia desses, sabe :P Eu adoraria ajudar kk
Opa, não vejo a hora. Acredito que teremos essa oportunidade no propano hehehehe :)
wadsonbr disse:
toca muito ^ ^
Obrigado. Agradeço pela companhia nesta madruga hahahaha é raro o povo ficar acordado as 3 da madruga kkkkkk xD

LDC heltonnn disse:
Opa, não vejo a hora. Acredito que teremos essa oportunidade no propano hehehehe :)

Obrigado. Agradeço pela companhia nesta madruga hahahaha é raro o povo ficar acordado as 3 da madruga kkkkkk xD
Como você já me conhece meu repertório não é muito "clássico" mas acho que quando chegar a hora isso não vai ser problema xD

Esse é meu brother. Pena que o servidor possui um pouco de lag, pois se fosse que nem no single player ficaria bem melhor. Parabéns Irmão :)

Bruce Wayne disse:
Esse é meu brother. Pena que o servidor possui um pouco de lag, pois se fosse que nem no single player ficaria bem melhor. Parabéns Irmão :)
Obrigado mano :) Sim de fato o lag do servidor atrapalha um pouco a execução.

PandaMadness disse:
Mininu talentoso esse heim kkk, boa.
Obrigado rsrsrrs xD

Bruce Wayne não é sua fake? kkk
Okay, Aceite meus parabéns apesar de tudo. Fazer música fora do jogo já é dificil, levar pra dentro dele então, com todas as limitações de redstone nem se fala..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar