Legal '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obrigadojfatal2 disse:Bruce Wayne não é sua fake? kkk
Okay, Aceite meus parabéns apesar de tudo. Fazer música fora do jogo já é dificil, levar pra dentro dele então, com todas as limitações de redstone nem se fala..
Adorei a novidade.LDC heltonnn disse:Hoje, Sábado as 2:45 da madruga, eu e meus caros amigos konata, wadsonbr e TheKiller134 (#Cuelho#) estávamos no evento Show do Bilhão na loja do Magnata eWeeky e em seguida fui praticar um pouco de piano no meu teatro, tive o prazer de ter a companhia desse povo lindu.
Prints:
![]()
![]()
Em breve teremos um novo show de piano neste teatro. Venham ao Region 2.0 conferir![]()
Não sei ainda rsrsrsrsrs xDEdBobb disse:Adorei a novidade.
Quando sai esse show épico??
kkkkkkkk xDzGustavoh disse:Prepara que age e a hra do show dad poderosas kakaka
Muito obrigado. provavelmente farei um teatro no Propano também. A LDC vai em peso pra láBossKiller disse:Acho genial esses seus shows de piano, aguardarei anciosamente ao show![]()
Vlwkonata disse:foi lindo mesmo seu show, espero participar de mais, qualquer coisa so chamar =)
iPerna disse:Ai sim em :v
PatrickGod disse:Cara num sei como voces conseguem ser tão assim fazer coisas inovadoras.. Parabens