Ensaios no Piano hj de madruga com esse povo lindu

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
jfatal2 disse:
Bruce Wayne não é sua fake? kkk
Okay, Aceite meus parabéns apesar de tudo. Fazer música fora do jogo já é dificil, levar pra dentro dele então, com todas as limitações de redstone nem se fala..
Obrigado :)

LDC heltonnn disse:
Hoje, Sábado as 2:45 da madruga, eu e meus caros amigos konata, wadsonbr e TheKiller134 (#Cuelho#) estávamos no evento Show do Bilhão na loja do Magnata eWeeky e em seguida fui praticar um pouco de piano no meu teatro, tive o prazer de ter a companhia desse povo lindu.

Prints:

pEACiqB.jpg

AUMuYfa.jpg

Em breve teremos um novo show de piano neste teatro. Venham ao Region 2.0 conferir :)
Adorei a novidade.
Quando sai esse show épico??

BossKiller disse:
Acho genial esses seus shows de piano, aguardarei anciosamente ao show :)
Muito obrigado. provavelmente farei um teatro no Propano também. A LDC vai em peso pra lá :)

Cara num sei como voces conseguem ser tão assim fazer coisas inovadoras.. Parabens

PatrickGod disse:
Cara num sei como voces conseguem ser tão assim fazer coisas inovadoras.. Parabens

Não se acostumem, estou me retirando da craftlandia, cada dia que se passa é um passo mais distante que fico de frequentar este ambiente rsrsrsrs xD​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar