Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!KauanGaming disse:Você quase acertou kkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi um acidente, eu calculei um pouco erradoGengisJusticeiro disse:Tu é muito ruim sleep meu deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Claro, e tu nem viu o vídeo kkkxSenderrMEC disse:Boa Sleep com isso fica fácil entrar no toprank
Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Falando em acertar, não tô sabendo acertar o comando da minha macro muito simples de comer maçã, tem como ajudar?SLEEPP disse:Eu quase acertei, foi má sorte mesmo :/
Bjos.
Pode uéGuiMontteiro disse:Falando em acertar, não tô sabendo acertar o comando da minha macro muito simples de comer maçã, tem como ajudar?
Sei que não tem nada a ver com seu evento, mas é importante já que a skill em dobro até as 00h ;-;
Posso te mandar MP?
Mandei, visualiza aí e me responde se puderSLEEPP disse:Pode ué
Bjos.
Logo apareço lá kkkiPacify disse:Vai no frog do mg pra você aprender a como vencer :V
Tem certeza? Uma coisa que você não entende é ironia coisa que sou bomSLEEPP disse:Claro, e tu nem viu o vídeo kkk
Bjos.
Tenho uma pag no face 130 mil seguidores memesSLEEPP disse:Meme é essencial
Bjos.
Manda link MPVoodo disse:Tenho uma pag no face 130 mil seguidores memes