Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha quem fala de hall mano ...qm é vc mlk? nunca foi ngm tu é um fodido q preferiu hall do q ter um cara q era teu amigo de verdade seu duas caras de merda
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk what?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha quem fala de hall mano ...
que se tá citando ai cara ? nem te conheçokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk what?
qm é vc mlk? nunca foi ngm tu é um fodido q preferiu hall do q ter um cara q era teu amigo de verdade seu duas caras de merda
vamo pro maximus é a hora do recomeçoFecha essa merda mesmo, fecharam o aurora e o imperios, então não jogo muito desde então
Sempre aparece rival emocionado rlx menfilho qm mantinha o server era o xiiigor e celinho q nem querem mais jogar entao fala ai como q vai voltar ?
voce fala como se os adm nao esteja te vendo, se quer resolver isso vai ts ou procure recursos aqui é lugar pra zueirasnao pois usaram o msm criterio pra fechar o aurora o melhor server q tinha
O que adianta ver se eles não dão moral ...voce fala como se os adm nao esteja te vendo, se quer resolver isso vai ts ou procure recursos aqui é lugar pra zueiras
Engraçado é que todos eles que eram meus amigos em nenhum momento deixou de me apoiar e foi pra rival ... só quem eh falso foi kkkkPrimeiro, se eu sou ninguém pq seus " amiguinhos " do ts tentaram me derrubar 2 gladiadores ?
Segundo, fui eu q troquei amizade pelo hall ? ou foi vc q ativou 10 vip em servidor falido para tentar ir hall? tava com plano de jogar no destiny do nada quer ir pegar hall la no fenix e mete o full fdc para os amigos, não é só eu que estou de prova... vacilão.
sim vc vai o unico glad no ts do seu amigao ai cai 8:12 e ainda vai continuar ajudando eles kkk blzEngraçado é que todos eles que eram meus amigos em nenhum momento deixou de me apoiar e foi pra rival ... só quem eh falso foi kkkk