entao o que vai acontecer

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

fenix deve fechar(está com 7 players on)

• SIM

Votos: 36 81.8%
  • nao

Votos: 10 22.7%

• Total de eleitores
    44
Status
Não está aberto para novas respostas.
qm é vc mlk? nunca foi ngm tu é um fodido q preferiu hall do q ter um cara q era teu amigo de verdade seu duas caras de merda

Primeiro, se eu sou ninguém pq seus " amiguinhos " do ts tentaram me derrubar 2 gladiadores ?
Segundo, fui eu q troquei amizade pelo hall ? ou foi vc q ativou 10 vip em servidor falido para tentar ir hall? tava com plano de jogar no destiny do nada quer ir pegar hall la no fenix e mete o full fdc para os amigos, não é só eu que estou de prova... vacilão.

Fecha essa merda mesmo, fecharam o aurora e o imperios, então não jogo muito desde então

Primeiro, se eu sou ninguém pq seus " amiguinhos " do ts tentaram me derrubar 2 gladiadores ?
Segundo, fui eu q troquei amizade pelo hall ? ou foi vc q ativou 10 vip em servidor falido para tentar ir hall? tava com plano de jogar no destiny do nada quer ir pegar hall la no fenix e mete o full fdc para os amigos, não é só eu que estou de prova... vacilão.
Engraçado é que todos eles que eram meus amigos em nenhum momento deixou de me apoiar e foi pra rival ... só quem eh falso foi kkkk

Engraçado é que todos eles que eram meus amigos em nenhum momento deixou de me apoiar e foi pra rival ... só quem eh falso foi kkkk
sim vc vai o unico glad no ts do seu amigao ai cai 8:12 e ainda vai continuar ajudando eles kkk blz

Em breve provavelmente será dada uma medida provisória diante a "movimentação" do Servidor.
Mas também é naquele ritmo, final de ano, vários player's saem dos computadores para festar, viajar e/ou outros.
Mas provavelmente será encerrado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar