Falar até papagaio falaHunterXD88 disse:sem querer dar criticas a sua opiniao , mas antes do 00 da RsN eles ficava usando hack no paradise sem para... questao de 3 meses atras , mas hj em dia melhorou mt

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Falar até papagaio falaHunterXD88 disse:sem querer dar criticas a sua opiniao , mas antes do 00 da RsN eles ficava usando hack no paradise sem para... questao de 3 meses atras , mas hj em dia melhorou mt
Enfim, um que entendeuzGhostBlack disse:Hojê em dia, você tá sendo obrigado ah usar hack.
Porque se nao usar dropa pra eles, e vai começando a perder gladiadores! ;-;
Então qual o sentido do título do seu tópico Ramon? WTFzPrassaTemp0 disse:PARA OS ANIMAIS QUE NÃO ENTENDERAM, O PONTO QUE EU QUERIA CHEGAR:
Ou hoje você usa hack, ou você perde.
não liga fernanda, ele é mongol, é de natureza do clan dele!ferRHCP disse:Paradise - 12/10/2013. Hoje - 19/09/2014.
O sentido do tópico você sabe, pergunta não sei pra que.ferRHCP disse:Então qual o sentido do título do seu tópico Ramon? WTF
Hack em minecraft é coisa de gente doente mental, assídua de ser boa em uma merda de um jogo quadrado porque na vida é um fracassado social. Me poupe né.
se liga lek, vai jantar, comer um lancheiOverLockedXDD disse:não liga fernanda, ele é mongol, é de natureza do clan dele!
aaIgorHhxBR disse:
é velho, a gente vai tudo de hack mas temos moral -qzPrassaTemp0 disse:Bom galera, estou aqui para tratar um assunto sério.
Com a chegada da THS no paradise, "coisas" aconteceram, membros foram recrutados, e até mesmo, fez o clan evaporar se.
Esse clan, seria a GOD, clan de hackers sujos e desonestos que não ligam para pvp no glad, apenas para a vitória.
Sou prova disso, assim que cheguei no paradise em alguns meses atrás, pensava que o server estava largado e deixado para trás, mas não, a staff só estava cansada de banir os "elementos"
E então, um membro da THS decide voltar a jogar no paradise para dominar lá, e como todos sabem, a GOD veio de um server full hacker, então apenas mudaram o nome do clan para RsN.
E desde o ban 00 dos players da THS no aurora e d RsN no paradise, esta tendo uma onda de hackers, e meu clan sim, está envolvido nisso, não por que somos sem moral, mas pelo simples fato de não querermos perder o Gladiador.
Espero que a craftlandia se conscientize sobre o que está se passando nos servidores.
Atenciosamente, zPrassa qq
PARA OS ANIMAIS QUE NÃO ENTENDERAM, O PONTO QUE EU QUERIA CHEGAR:
Ou hoje você usa hack, ou você perde.
? kkBigStick disse:
sim a yny recrutou um cara que todo mundo sabe q é hack. iBen10zGhostBlack disse:Sim, BkL teve que chamar gente do servidor full hack, deu set pra eles com 0 de stats, pra irem glad com hack!
E ah YnY ainda recrutaram os hacks ...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKThe Mask disse:é velho, a gente vai tudo de hack mas temos moral -q
eu nunca usei hack, só uma vez nesse tal server lixo q tu sitou, mas foi só pra minera rapido .-.
iOverLockedXDD disse:não liga fernanda, ele é mongol, é de natureza do clan dele!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK olha quem fala de mongol, o cara que toma ban por dupar sai reclamando e chingando o server no youtube, uma semana depois se vipa em um server novo KKKKK faça-me rir. Antes olhe seu clan amigo... Quando vocês derrubavam a gente ficava quieto, reclamava mas aguentava, a gente derrubou vocês não aguentaram a pressão, no dos outros é refresco né?iOverLockedXDD disse:não liga fernanda, ele é mongol, é de natureza do clan dele!
Tento não tretar mas não consigo...Afson e agrThe Mask disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKK olha quem fala de mongol, o cara que toma ban por dupar sai reclamando e chingando o server no youtube, uma semana depois se vipa em um server novo KKKKK faça-me rir. Antes olhe seu clan amigo... Quando vocês derrubavam a gente ficava quieto, reclamava mas aguentava, a gente derrubou vocês não aguentaram a pressão, no dos outros é refresco né?
Disso eu discordo, mas há hackers dos dois lados.zCaoComFome disse:Tão falando que a YnY recrutou hacks porque quis, ninguem tem bola de cristal para saber que os cara vao de hack, "ah mais e so ver o passado deles" se for olhar para o passado a THS nao tinha recrutado nenhum membro da GOD...
beijo na boca só da priminha e na giugiuBigStick disse:Tirou palavras da minha boca, o GravetoLocked dupa até o talo, vai 00, ai cria videozinho se fazendo de a vítima desesperada, xingando a Craftlandia, que ia de uma vez por todas largar a CL, que o Dorgado é isso, e aquilo, da 1 semana ta com 800 em cada stats em outro servidor UASHUASHUASHU Entenda, esse lixo, e outros da THS, dependem de Minecraft pra viver, por isso são todos ou obesos, ou anorexos,que nunca encostaram o dedo em uma mina a não ser a mãe e a irmã.
#BjsGiulia
to na mesma dele ahushaush -qBigStick disse:Tento não tretar mas não consigo...Afson e agr
wMoi7fps disse:ah legal #BlW&BkL owna
iZengo disse:T-R-E-T-A