Então quer dizer que a THS tem moral?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zCaoComFome disse:
Tão falando que a YnY recrutou hacks porque quis, ninguem tem bola de cristal para saber que os cara vao de hack, "ah mais e so ver o passado deles" se for olhar para o passado a THS nao tinha recrutado nenhum membro da GOD...
Tá retardadinho, agr me fala se você sabe diferenciar, passado com presente !?
Porque antigamente alguns membros da GOD, usava hack sim, mas nao quer dizer que hoje em dia usam.
Ê a THS tem eles como amigos-membros, hoje em dia, pelo que eu sei ngm ta da THS usa hack. Não fala merda pf;)

zGhostBlack disse:
Tá retardadinho, agr me fala se você sabe diferenciar, passado com presente !?
Porque antigamente alguns membros da GOD, usava hack sim, mas nao quer dizer que hoje em dia usam.
Ê a THS tem eles como amigos-membros, hoje em dia, pelo que eu sei ngm ta da THS usa hack. Não fala merda pf;)
Cara se você não entendeu oque eu digitei vou repetir, "Ninguem tem bola de cristal", to aqui na humildade sem treta, então baixa a bola que você não tá falando com os seus amiguinhos ok?

zCaoComFome disse:
Cara se você não entendeu oque eu digitei vou repetir, "Ninguem tem bola de cristal", to aqui na humildade sem treta, então baixa a bola que você não tá falando com os seus amiguinhos ok?
É, então ninguem mandou citar nome de GOD e THS!

zGhostBlack disse:
É, então ninguem mandou citar nome de GOD e THS!
Tem algum direito, cito oque eu quiser, quem vai me empedir? Você? Agora vo dormi que tenho mais coisa pra faze.

zPrassaTemp0 disse:
Bom galera, estou aqui para tratar um assunto sério.
Com a chegada da THS no paradise, "coisas" aconteceram, membros foram recrutados, e até mesmo, fez o clan evaporar se.
Esse clan, seria a GOD, clan de hackers sujos e desonestos que não ligam para pvp no glad, apenas para a vitória.
Sou prova disso, assim que cheguei no paradise em alguns meses atrás, pensava que o server estava largado e deixado para trás, mas não, a staff só estava cansada de banir os "elementos"
E então, um membro da THS decide voltar a jogar no paradise para dominar lá, e como todos sabem, a GOD veio de um server full hacker, então apenas mudaram o nome do clan para RsN.
E desde o ban 00 dos players da THS no aurora e d RsN no paradise, esta tendo uma onda de hackers, e meu clan sim, está envolvido nisso, não por que somos sem moral, mas pelo simples fato de não querermos perder o Gladiador.
Espero que a craftlandia se conscientize sobre o que está se passando nos servidores.

Atenciosamente, zPrassa qq

PARA OS ANIMAIS QUE NÃO ENTENDERAM, O PONTO QUE EU QUERIA CHEGAR:
Ou hoje você usa hack, ou você perde.
god = a2w ally da blw

Teu clan foi gladiador passado com uma academy toda de hacker , quem é você para falar de moral ?

zGhostBlack disse:
No titan , os clans rivais não tao guentando perder gladiadores consecutivos pra ths.
Então pra conseguir ganhar, até com dificuldade, tem que ir usando hack!
Um exemplo disso é a YnY e BkL , que provavelmente a BkL vai de hack nesse glad.

ferRHCP disse:
Rara meu filho, os hackers da CraftLandia não estão na THS, isso eu te afirmo pois fui glad com eles e acompanho o clã.
Foram épocas e épocas. Quem tem que resolver isso é a direção da Craftlandia, porque os mesmos que eram apontados como hackers da GOD, hoje jogam limpo. E eu só estou falando porque eu SEI.

Bejo e me abraça
deixa que eu abraço <3

Foda se, seu clan usa hack, não fala merda não, o sujo querendo falar do mal lavado, se ta com medo só falar. E não tem nada haver GOD com RsN, tanto que a GOD já se junto com BkL para tentar derrubar a gente.
E nós só podemos ser fodas né, para afetar a CL inteira né, se toca cara, meu Deus, cria argumentos e fatos para vir fazer um topic descente!

Tópicos sobre treta que cita a THS gera cubos.
Pronto,agora já podem dormir ae pessoas.
Já deram atenção d+ a esse menino nervoso.

zblackjackBR disse:
Foda se, seu clan usa hack, não fala merda não, o sujo querendo falar do mal lavado, se ta com medo só falar. E não tem nada haver GOD com RsN, tanto que a GOD já se junto com BkL para tentar derrubar a gente.
E nós só podemos ser fodas né, para afetar a CL inteira né, se toca cara, meu Deus, cria argumentos e fatos para vir fazer um topic descente!
Falou tudo blackzãoo

zblackjackBR disse:
Meu caro, não falei hora nenhuma mal de nenhum clan, todos estão errados, hacket virou o novo autoclick

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar