Eu tambem nao te conheço cara e vc ja vem me xingando seu melequentoEndeerGuy disse:Nem te conheço lek fica na sua ai slc
Quem tomou as dores aki foi vc, e se achou ruim problema é seu
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu tambem nao te conheço cara e vc ja vem me xingando seu melequentoEndeerGuy disse:Nem te conheço lek fica na sua ai slc
cala sua boca seu merda,usa hack e quer fala merda vai crescer kid do krlh.HunterXD88 disse:sem querer dar criticas a sua opiniao , mas antes do 00 da RsN eles ficava usando hack no paradise sem para... questao de 3 meses atras , mas hj em dia melhorou mt
quem te xingou aqui meu jovem ? não tomei as dores de ninguém sou da yny, já você, não pode falar muito né ? então cala a sua boca, criancinha, vê se cresce, e aprende a escrever.willflux disse:Eu tambem nao te conheço cara e vc ja vem me xingando seu melequento
Quem tomou as dores aki foi vc, e se achou ruim problema é seu
THS NAO USA HACK NO TITAN.zPrassaTemp0 disse:Não entendi, apenas quis dizer que no titan, se passa a mesma situação que ocorre no paradise
Fora Beybladers. Apoio.zBrenoGamers disse:Nossa cara , THS Tava Muit00 Louc00 no Aurora... :Ç
Nunca vou usar Hack, como 2 anos jogando como nunca usei...
Mesmo que perca foda-se
zCeifaoVLT disse:GOD4VER kraio![]()
EndeerGuy disse:Nem te conheço fica na sua, ninguém aqui é mágico, muito menos tem pacto com o satanas, pra saber que o cara ia de hack no gladiador, ja era, passou perderão, agr vai fica de chorue ? por causa de minecraft ? ah vai se fuder.
Ai seu post seu hipocritaEndeerGuy disse:quem te xingou aqui meu jovem ? não tomei as dores de ninguém sou da yny, já você, não pode falar muito né ? então cala a sua boca, criancinha, vê se cresce, e aprende a escrever.
hipócrita, oi ? por acaso sabe o significado dessa palavra ? acho que não.willflux disse:Ai seu post seu hipocrita
Prefiro ficar fora de clan q usa hack sabe...
E vc ta cheio das dores sim nbao
cara loko mds, vai q é doença
falou q nao me chingou mas sabe q chingou.EndeerGuy disse:hipócrita, oi ? por acaso sabe o significado dessa palavra ? acho que não.
disse "ah, vai se fuder" poderia estar me referindo a qlr um, enquanto você aprende a escrever, eu te ignoro aqui blz ?willflux disse:falou q nao me chingou mas sabe q chingou.
Me mandou ir me fuder sem razao
EndeerGuy disse:disse "ah, vai se fuder" poderia estar me referindo a qlr um, enquanto você aprende a escrever, eu te ignoro aqui blz ?
THS é o maior clan da craftlandia mas não tem moral algumaLuuh disse:Hacks...hacks...sempre estragando o jogo ^^ vejo isso perfeitamente quando falamos em "classic" que um dia ja foi legal, hoje em dia, os individuos nem disfarçam mais os hits de costas :s fazer o que né...é uma pena.
Yhtrw disse:KK Vc mesmo falou que vcs são sem moral? Blz então