Então quer dizer que a THS tem moral?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
EndeerGuy disse:
Nem te conheço lek fica na sua ai slc
Eu tambem nao te conheço cara e vc ja vem me xingando seu melequento
Quem tomou as dores aki foi vc, e se achou ruim problema é seu

HunterXD88 disse:
sem querer dar criticas a sua opiniao , mas antes do 00 da RsN eles ficava usando hack no paradise sem para... questao de 3 meses atras , mas hj em dia melhorou mt
cala sua boca seu merda,usa hack e quer fala merda vai crescer kid do krlh.

Psé falou tudo , nao muda nada como no Servidor 2 ! , Aonde lixos verme inuteis usam hacker assim como no PVP e GLADIADOR ,

Que bom seria se a craftlandia tomassse alguma atitude contra esses vermes !

Nossa cara , THS Tava Muit00 Louc00 no Aurora... :Ç

Nunca vou usar Hack, como 2 anos jogando como nunca usei...

Mesmo que perca foda-se

willflux disse:
Eu tambem nao te conheço cara e vc ja vem me xingando seu melequento
Quem tomou as dores aki foi vc, e se achou ruim problema é seu
quem te xingou aqui meu jovem ? não tomei as dores de ninguém sou da yny, já você, não pode falar muito né ? então cala a sua boca, criancinha, vê se cresce, e aprende a escrever.

zBrenoGamers disse:
Nossa cara , THS Tava Muit00 Louc00 no Aurora... :Ç

Nunca vou usar Hack, como 2 anos jogando como nunca usei...

Mesmo que perca foda-se
Fora Beybladers. Apoio.
Nunca usei hack e nem precisei tambem

EndeerGuy disse:
Nem te conheço fica na sua, ninguém aqui é mágico, muito menos tem pacto com o satanas, pra saber que o cara ia de hack no gladiador, ja era, passou perderão, agr vai fica de chorue ? por causa de minecraft ? ah vai se fuder.

EndeerGuy disse:
quem te xingou aqui meu jovem ? não tomei as dores de ninguém sou da yny, já você, não pode falar muito né ? então cala a sua boca, criancinha, vê se cresce, e aprende a escrever.
Ai seu post seu hipocrita
Prefiro ficar fora de clan q usa hack sabe...
E vc ta cheio das dores sim nbao
cara loko mds, vai q é doença

willflux disse:
Ai seu post seu hipocrita
Prefiro ficar fora de clan q usa hack sabe...
E vc ta cheio das dores sim nbao
cara loko mds, vai q é doença
hipócrita, oi ? por acaso sabe o significado dessa palavra ? acho que não.

willflux disse:
falou q nao me chingou mas sabe q chingou.
Me mandou ir me fuder sem razao
disse "ah, vai se fuder" poderia estar me referindo a qlr um, enquanto você aprende a escrever, eu te ignoro aqui blz ?

EndeerGuy disse:
disse "ah, vai se fuder" poderia estar me referindo a qlr um, enquanto você aprende a escrever, eu te ignoro aqui blz ?

kkkkkkkkkkkkkk
vc quoto meu post e mandou EU me foder cara, mds.
vai la no ts3 do seu clan pra ver qual hack vcs vao usar no glad de hoje q vc ganha mais

Luuh disse:
Hacks...hacks...sempre estragando o jogo ^^ vejo isso perfeitamente quando falamos em "classic" que um dia ja foi legal, hoje em dia, os individuos nem disfarçam mais os hits de costas :s fazer o que né... :( é uma pena.
THS é o maior clan da craftlandia mas não tem moral alguma

Não se resolve assaltos assaltando também, como não se resolvem estrupos estuprando, porque com hackers tem que ser diferente?

Não são todos que usam, isso é fato, mas uma forma melhor de combate-los, ao invés de usar também, é denunciando.

"Ah, mas eu sempre denuncio o clan rival e nunca tomam ban"

Denuncie todos, até os do seu clan, enquanto isso não acontecer os hackers vão continuar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar