Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zLH disse:Ainda tem esperança nessa staff? Fui no ts pedir para darem uma resposta no seu primeiro tópico, foram lá excluíram e ainda mandaram um coord pokemon vir encobrir a situação.
ramonsantoshx disse:Bom staff, estou querendo saber, pra que dizer que as skills foram facilitadas , sendo que não foram ?
A princípio tinham sido facilitadas, agora ta a mesma coisa , do mesmo jeitinho que estava.
Escavação tá dando 1 xp por bloco
Espadas tá dando 10 xp por mob
Arqueiro tá dando 7 xp por Mob
Acrobacia tá dando 30 xp por queda ( máximo )
E o pior ,ainda pioraram a reparação , plmdds
Olá,DJRemix disse:Olá,
Não adianta ficar criando tópicos agora pois se quiser de fato mudanças é bom se mexer,argumente a respeito. Apenas ficar criando tópicos e ficar chorando não adianta de nada. Se não gosta reclame, Mais use argumentos nisso pois criar tópicos para todo mundo ficar chorando não irá adiantar de nada.
Entra no aurora cara :\ a reparação ta ferrada , 1 espada de dima = 40 xp reparada no pretoThiagoac disse:Eu tava upando escavação e vinha 2xp por bloco, então isso faz com que upe o dobro mais rápido que antes. A reparação na verdade foi consertada, tem na changelog "BUG de upar reparação rapidamente resolvido", eles só diminuiram a quantia de xp do arco que estava absurdamente alta assim facilitando bastante a skill. Espada, arqueiro e acrobacia não estou informado a respeito.
Então eles fizeram alterações alem do que nos informaram... Acho que a skill de reparação estava boa, o problema eram apenas os arcos.ramonsantoshx disse:Entra no aurora cara :\ a reparação ta ferrada , 1 espada de dima = 40 xp reparada no preto
Cada vez que eles mechem fica piorThiagoac disse:Então eles fizeram alterações alem do que nos informaram... Acho que a skill de reparação estava boa, o problema eram apenas os arcos.