Então

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TripolKill

Neutro
VIP
Entrou
Mar 8, 2013
Cubos
0
Vamos la, jogo no servidor 1, queria começar jogar em outro servidor... Mas não sei qual, alguem me recomenda 1? Se for recomenda, me diga o por que de você recomendar... Obrigado a todos

Cara , isso depende de você .

Mais te Recomendo o Titan 1 .

. Server Novo
. Bom PvP
. Muitos Amigos que voce pode fazer lá
. Posso te ajudar a começar :D

Classic, o PVP é de igual pra igual sendo que não precisa se matar para conseguir um P4, lá é sem capiroto, PVP na raça afinal não tem encantamentos nem poções então é de igual pra igual em questão de itens, a única diferença é a habilidade, pois os stats lá só diferenciam com 600+ de espadas '-'

Te recomendo a dar uma olhada lá.

xKnupp disse:
Server nenhum :/
Tittan e bom mais você ir end xau ja era pra tu THS vai te sura ate você pedi arrego...
Nossa , quanto medo você tem da THS em...

TripolKill disse:
Vamos la, jogo no servidor 1, queria começar jogar em outro servidor... Mas não sei qual, alguem me recomenda 1? Se for recomenda, me diga o por que de você recomendar... Obrigado a todos
Titan 2.0 Até que é legal aqui, alem de ser o mais recente servidor :/

#RUMOACRAFTLANDIANO
Bjos.

TripolKill disse:
region pq é delicia os players e o serve

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar