Vamos la, jogo no servidor 1, queria começar jogar em outro servidor... Mas não sei qual, alguem me recomenda 1? Se for recomenda, me diga o por que de você recomendar... Obrigado a todos
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!falei de para dizer o por que do serve.iKeepHard disse:
To ligado. Mas tudo que é facil, não é bom...xKnupp disse:Server nenhum :/
Tittan e bom mais você ir end xau ja era pra tu THS vai te sura ate você pedi arrego...
Nossa , quanto medo você tem da THS em...xKnupp disse:Server nenhum :/
Tittan e bom mais você ir end xau ja era pra tu THS vai te sura ate você pedi arrego...
EmanuelJr disse:imperios nao tem mt hack mas porem é de equipe.
Titan 2.0 Até que é legal aqui, alem de ser o mais recente servidor :/TripolKill disse:Vamos la, jogo no servidor 1, queria começar jogar em outro servidor... Mas não sei qual, alguem me recomenda 1? Se for recomenda, me diga o por que de você recomendar... Obrigado a todos
Master Hero disse:Cara , isso depende de você .
Mais te Recomendo o Titan 1 .
. Server Novo
. Bom PvP
. Muitos Amigos que voce pode fazer lá
. Posso te ajudar a começar![]()
region pq é delicia os players e o serveTripolKill disse:Vamos la, jogo no servidor 1, queria começar jogar em outro servidor... Mas não sei qual, alguem me recomenda 1? Se for recomenda, me diga o por que de você recomendar... Obrigado a todos
EmanuelJr disse:imperios nao tem mt hack mas porem é de equipe.