acho que ban permanente não tem disban não em
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tem sim, ban 00 não tem desban1974Gustavo disse:acho que ban permanente não tem disban não em
pseFirePlay420 disse:Ja e o 2 topico q vejo pedindo desban kkk credo todos sendo banido
acho que 8 meses pq?zSanto disse:Essa sua conta ta banida faz quanto tempo? ;-;
ai caraio ;-;NervozVRUM disse:To sem disban ;c
ban permanente não é ban 00 n?Kaneki Ez disse:tem sim, ban 00 não tem desban
não, ban permanente é ban 01974Gustavo disse:ban permanente não é ban 00 n?
um dia vc vai passar por isso tbm rlxHmChan disse:KKKKKKKKKK se ferrou
eu vou ter só daqui a 11 dias mais acho que vão de vender antesKaneki Ez disse:não, ban permanente é ban 0
um dia vc vai passar por isso tbm rlx
caramba em plena promo e ninguem tem desban?
NéAnarfabetoBR disse:Vacilou em , faz tempo que não via alguem ban por invasao e sethome, mas boa sorte ae
é, vlw msm assim1974Gustavo disse:eu vou ter só daqui a 11 dias mais acho que vão de vender antes
quando receber manda mp1g0r disse:Eu teria um desban se rececebesse meu codigo -_-
nao jogo no titan então não tenho nada lá, só posso pagar no server 1BielTPzinhoo disse:Paga no titan 1?
gg toma um cuboSaM7 disse:Quando pega 3,300 de cubo te aviso
AnarfabetoBR disse:Vacilou em , faz tempo que não via alguem ban por invasao e sethome, mas boa sorte ae