Entre os 3...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LucazRX

Excelente
Banido
Entrou
Dez 8, 2015
Cubos
0
Qual vale mais a pena?​
Notebook Dell Inspiron 14 i14 3442-C40 Intel Core - i5 8GB 1TB Windows 10 LED 14 Placa de Video 2GB ( 2.300 reais )​
Notebook Samsung ATIV Book 2 Intel Core i7 8GB (2GB de Memória Dedicada) 1TB Tela LED 15.6" Windows 8.1 - Preto ( 2.600 reais )​
Notebook Acer Aspire E5 Intel Core i7 - 8GB 1TB Windows 10 LED 15,6 Placa de Vídeo 2GB ( 2.800 reais )​
Qual valeria mais a pena?​
Obrigado a todos que estão ajudando <3​

Notebook Samsung ATIV Book 2 Intel Core i7 8GB (2GB de Memória Dedicada) 1TB Tela LED 15.6" Windows 8.1 esse aqui só que branco pq né

Notebook Acer Aspire E5 Intel Core i7 - 8GB 1TB Windows 10 LED 15,6 Placa de Vídeo 2GB ( 2.800 reais )

Notebook Samsung ATIV Book 2 Intel Core i7 8GB (2GB de Memória Dedicada) 1TB Tela LED 15.6" Windows 8.1 - Preto ( 2.600 reais )

OBS: não curto windows10

Notebook Samsung ATIV Book 2 Intel Core i7 8GB (2GB de Memória Dedicada) 1TB Tela LED 15.6" Windows 8.1 - Preto ( 2.600 reais )

Não entendo mas eu compraria esse

Cara depende pq pc pode ser i5 e ter 1.7 GHZ que é o caso do notebook do meu pai que é uma bosta... pega oque eu te mandei no PM que é o ultimo ai

Se seu objetivo é games, fuja de notebooks. Eles tem nomes que te enganam. Parecem ser semelhantes ao PC's mas não são. Eles entregam 1/3 (um terço) do desempenho se fosse num PC. Meu amigo, o teste foi feito por mim mesmo. Imagine um notebook com i5 e placa de vídeo GTX 850m. Sim, meu amigo comprou um e meu PC parece pisa-lo na velocidade. Nos games pesados a diferença de FPS é brutal. E olhe minhas especificações:

PROCESSADOR: FX 6300 SIX CORE 4.0 GHZ
PLACA DE VÍDEO: GTX 660 3GB
RAM: 8GB
HD: 2 TB

Se seu objetivo é games, fuja de notebooks. Eles tem nomes que te enganam. Parecem ser semelhantes ao PC's mas não são. Eles entregam 1/3 (um terço) do desempenho se fosse num PC. Meu amigo, o teste foi feito por mim mesmo. Imagine um notebook com i5 e placa de vídeo GTX 850m. Sim, meu amigo comprou um e meu PC parece pisa-lo na velocidade. Nos games pesados a diferença de FPS é brutal. E olhe minhas especificações:

PROCESSADOR: FX 6300 SIX CORE 4.0 GHZ
PLACA DE VÍDEO: GTX 660 3GB
RAM: 8GB
HD: 2 TB

Já avisei mas ele quer um Note

Otherside disse:
Já avisei mas ele quer um Note
Pois é... fica difícil assim. Mas respondendo a pegunta dele: da sua lista, acho que o mais vantajoso é o último. Você acha ele na internet por R$2600. Vi ele a esse preço no site americanas.

O de 2600 reais é bom e ate q tem um precinho bom pra tu

Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk

Tenho esse segundo, o i7, ele é bom mas as vezes crasha alguns jogos (com a placa de video normal, sem ser comprada)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar