C tem um pack pra me passar ? Se tiver me passa pfvvvvvPeloe disse:Ficou legal, baixa um pack de fontes pra ter mais opções e boa sorte na carreira de design![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!C tem um pack pra me passar ? Se tiver me passa pfvvvvvPeloe disse:Ficou legal, baixa um pack de fontes pra ter mais opções e boa sorte na carreira de design![]()
Manda MP to esperando kkk quando mandar acho q segunda já ta prontoStivenLH disse:Ficou top parabéns, kd o meu?
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
cara eu não tenho parei com design, mas é bem fácil procura no yt, pack de fontes para design se n souber instalar tb pesquisa é bem fácilFafadoMinecraft disse:C tem um pack pra me passar ? Se tiver me passa pfvvvvv
Acho q já mandeu, mas acho q vou na outra conta sua, vou mandar dnvFafadoMinecraft disse:Manda MP to esperando kkk quando mandar acho q segunda já ta pronto
Blz kk vo dx meu pc pesado so disso kkkkPeloe disse:cara eu não tenho parei com design, mas é bem fácil procura no yt, pack de fontes para design se n souber instalar tb pesquisa é bem fácil
Parabéns e vlw kk o próximo vai ser fazendo no photoshop cs6 e no photoscape e.eiK0R1NG4Z1K4 disse:Mt Massa , Man vlw por akele seu vidio ensinando a fazer banner's , ja até aprendi a fazer e.e
OkStivenLH disse:Acho q já mandeu, mas acho q vou na outra conta sua, vou mandar dnv![]()
Vlw man xDGrandarck disse:ficou 10 mano
Vlw xDjanderson007 disse:mano fico muito foda
Vou fazer assim q eu puder entrar no pc q talvz seja amanha a noite xD mai espere q tem 28 no total kkkLucas3D PvP disse:I o meu fafaduu dlc
Manda mp de como vc vai quereryDame disse:Que top , faz um
Vlw xDcamix disse:gostei fico top