[Entregue][Avatar/Sign] JackSparrow

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JackSparrow

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 13, 2012
Cubos
0
Nick: JackSparrow

Tema proposto: Piratas do Caribe (qualquer filme da série)

Especificações: Imagem do Capitão JackSparrow, de preferência com muito efeito e bastante detalhada. Pode ser a mesma imagem modificada da Sign para o Avatar. Sign com "JackSparrow - Staff" escrita também :D

Pedido: Avatar+Sign

Texto : JackSparrow - Staff

XtAbikh.jpg
IyS5nok.png

'-

Sobre todos, gostei bastante da sign do xnopee :D não lembrava dessa imagem. Ainda esperando novos trabalhos, mas estou gostando de todos eles até agora :D Vou esperar mais um pouco pra ver se aparecem melhores.

Duvida, Precisa ser uma imagem muito forte ?

A imagem fica por conta de vocês que forem fazer, não tenho uma em específico, mas gostaria de uma que passasse uma sensação de movimento e com algum efeito feito em programas ou da imagem original mesmo.

Vou deixar mais um tempinho caso alguém ainda tente fazer, mas gostei muito mesmo das já postadas :D

Consegui isso espero que goste (=

AjoNMzM.jpg

Obs.Se quiser mudo a cor das letras para verde ou outra (= (ou fazer ajustes)

Vou dar o tempo até amanhã quem ainda for fazer ok? Boa sorte :D Como eu disse e repito, gostei muito das signs e avatares feitos (muito mesmo :D). Amanhã eu volto e vejo (se tiver) as novas signs e avatares e decido qual irei usar. Valeu mesmo pessoal.

Vou dar o tempo até amanhã quem ainda for fazer ok? Boa sorte :D Como eu disse e repito, gostei muito das signs e avatares feitos (muito mesmo :D). Amanhã eu volto e vejo (se tiver) as novas signs e avatares e decido qual irei usar. Valeu mesmo pessoal.
Fiz essa com calma ve se gosta (=

yeHXNfv.jpg

Decidi quais irei usar. Vou usar a sign do xNopee e o avatar do Yohru. Como eu disse, gostei demais de todas as signs e avatares, mas achei que essas foram as melhores :D Caso alguém ainda queira me enviar alguma sign/avatar que acha ser melhor do que essas sinta-se a vontade, pode mandar MP aqui. Obrigado mesmo gente s2 :D

Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues.

Obs: Está mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar