[Entregue][Banner/Avatar] GhostHunteR

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AngelDeath

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 10, 2012
Cubos
0
Nick: GhostHunteR
Tema proposto: Mulheres o/
Especificações: Que fique legal e bem trabalhada.
Pedido: Avatar ( esta, esta ou esta). Ps: se achar que nenhuma destas imagens é "adequada pra um bom trabalho", pode escolher outra :)
Texto: --

Tema proposto: -
Especificações: Quero que esteja escrito GhostHunteR em cima e em baixo escrito Jornalista. Quantos as cores, quero que apenas deixe o "Jornalista" com a cor roxa, já o meu nick pode ser feito com qualquer outra cor (de preferencia um verde claro :p).
Pedido: Banner.
Texto: GhostHunteR - Jornalista.

uQsBxVl.gif

se gostar depois fasso o avatar

GhostHunter disse:
Pedido: Avatar ( esta, esta ou esta). Ps: se achar que nenhuma destas imagens é "adequada pra um bom trabalho", pode escolher outra :)

Especificações: Quero que esteja escrito GhostHunteR em cima e em baixo escrito Jornalista. Quantos as cores, quero que apenas deixe o "Jornalista" com a cor roxa, já o meu nick pode ser feito com qualquer outra cor (de preferencia um verde claro :p).

iPRshRW.jpg
V1:​
88meAVH.png
V2:​
DE08Nv1.png

GhostHunter disse:

Tentei
V1:
VnYgCJA.png

V2:
VPU4tRa.png

Vou usar o avatar e o banner do [member=Joab A], quando enjoar eu uso a de outro :p, podem fechar o topico.
Obrigado a todos que fizeram.

Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues.

Obs: Está mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar