ObeyCronOs_ Neutro Entrou Dez 26, 2014 Mensagens 316 Cubos 0 Nov 23, 2017 #1 Alguem pdoe me indica uma .minecraft com macros para jogar no eclipse... começei agr e estou bastate perdido ... meu fps fica dando mtas quedas tbm ... alguem pode me dizer uma textura que tira o lag ?
Alguem pdoe me indica uma .minecraft com macros para jogar no eclipse... começei agr e estou bastate perdido ... meu fps fica dando mtas quedas tbm ... alguem pode me dizer uma textura que tira o lag ?
xSexyRios Craftlandiano VIP Entrou Mar 3, 2014 Mensagens 3,578 Cubos 0 Nov 23, 2017 #2 Tem a modpack do craftlandia mesmo
ObeyCronOs_ Neutro Entrou Dez 26, 2014 Mensagens 316 Cubos 0 Nov 23, 2017 #3 LolliPoPDzN O BR4B0 disse: Tem a modpack do craftlandia mesmo Clique para expandir... Ela vem com macros .-.
LolliPoPDzN O BR4B0 disse: Tem a modpack do craftlandia mesmo Clique para expandir... Ela vem com macros .-.
Yuini Hardcore VIP Entrou Mai 31, 2017 Mensagens 2,700 Cubos 0 Nov 23, 2017 #4 área errada acha não Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues. Obs: Está mensagem é automatica
área errada acha não Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues. Obs: Está mensagem é automatica