Loading...coisa horrivel
faz uma pra mim bota um cartao na intro e meu nome e um funk bom @JENNIZEERA no aguardo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Loading...coisa horrivel
faz uma pra mim bota um cartao na intro e meu nome e um funk bom @JENNIZEERA no aguardo
@KarateEsquizofrenia é uma perturbação mental caracterizada por episódios contínuos ou recorrentes de psicose. Os sintomas mais comuns são alucinações (incluindo ouvir vozes), delírios e desorganização do pensamento. Entre outros sintomas estão a reclusão social, dificuldade em expressar emoções e falta de motivação. Em muitos casos, as pessoas com esquizofrenia apresentam também outros problemas de saúde mental, como perturbações de ansiedade, depressão ou perturbação por abuso de substâncias. Os sintomas geralmente manifestam-se de forma gradual, desde o início da idade adulta, e permanecem durante um longo período de tempo.
esse kara e um comedia roubo vulgo de pato
esse kara e um comedia roubo vulgo de pato