[Entregue][Pedido] Banner.gif/Avatar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Zitey

Excelente
VIP
Entrou
Jul 31, 2014
Cubos
0
• Pedido: banner.gif
• Tema: Clan Vírus
Render: Não há, é só um texto :/
• Texto: VRS (&a &b &c)
Volenti nihil difficile

Obs: Se possível não fazer aquele que o escrito some e reaparece, mas deixar as letrinhas com uma linha passando, sei lá

• Pedido: Avatar
• Tema: ZiteyTheMago desenhado
Render: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/zitey2-jpg
Obs: Se conseguir redesenhar... esse desenho foi um rascunho meu, a ideia principal é essa, mas não manjo de desenhar então a linha não fica preta e tal :/ A imagem passada não sei se está em qualidade para fazer um avatar... como se trata de ZiteyTheMAGO, o fundo pode ter relação à magia e tal, algo meio azul com estrelas. Vai na fé, aposto que se você melhorar o desenho já vou gostar.

• Link do seu último pedido: Não há.

olVMewi.png
iBD7PD7.png
A85yOG1STYm00w5-e0yimQ.gif
skzulksUTM_1OzZFGgEI6Q.gif

Margaery disse:
olVMewi.png
iBD7PD7.png
5R4yNIadReaw_6svFFDPzQ.gif
nao sei se o avatar ficou do jeito que vc queria, mas espero que goste s2​
Moça o seu trabalho tá lindo mas eu acho que houve um problema de comunicação... O avatar é difícil de entender, é que esse desenho aí foi um rascunho meu, se alguém soubesse redesenhar ou deixar a imagem mais natural, parecendo um desenho animado mesmo, ia ser perfeito, mas é difícil e não esperado.
Sobre o banner: você entendeu quase exatamente o que eu queria! Essas linhas estão lindas, a cor perfeita, mas tem um porém, que acho que foi esse o problema grave de comunicação: eu tô procurando algo com a tag do clan (VRS), esse "Volenti nihil difficile" é apenas um lema que estou usando, pois o nome do clan é Vírus.
Era pra ser algo do tipo:
w2i97wyzTd6IzNSU5Ir5ag.png

mas com os efeitos muito bem (e)feitos que vocês manjam e eu claramente não. Obrigado mesmo pelo seu trabalho.

Zitey disse:
Moça o seu trabalho tá lindo mas eu acho que houve um problema de comunicação... O avatar é difícil de entender, é que esse desenho aí foi um rascunho meu, se alguém soubesse redesenhar ou deixar a imagem mais natural, parecendo um desenho animado mesmo, ia ser perfeito, mas é difícil e não esperado.
Sobre o banner: você entendeu quase exatamente o que eu queria! Essas linhas estão lindas, a cor perfeita, mas tem um porém, que acho que foi esse o problema grave de comunicação: eu tô procurando algo com a tag do clan (VRS), esse "Volenti nihil difficile" é apenas um lema que estou usando, pois o nome do clan é Vírus.
Era pra ser algo do tipo:
w2i97wyzTd6IzNSU5Ir5ag.png

mas com os efeitos muito bem (e)feitos que vocês manjam e eu claramente não. Obrigado mesmo pelo seu trabalho.
Quer que eu refaça? eu te perguntei sobre o banner na shout e vc nao respondeu!

Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues.

Obs: Está mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar