D Driveasy Razoavel VIP Entrou Jul 26, 2014 Mensagens 868 Cubos 0 Jan 29, 2016 #1 olá pessoal, queria pedir um banner para meu canal, com o nome de skateboard quem poder fazer agradeço.
olá pessoal, queria pedir um banner para meu canal, com o nome de skateboard quem poder fazer agradeço.
F FLIPBOOK Excelente VIP Entrou Nov 18, 2013 Mensagens 1,099 Cubos 0 Jan 29, 2016 #2 Designer não fazempedidos destinadosao youtube...[member='FR4PS'] deveria saber '-'
Jbarcelaa Craftlandiano VIP Entrou Jun 1, 2014 Mensagens 4,832 Cubos 0 Jan 29, 2016 #3 FLIPBOOK disse: Designer não fazempedidos destinadosao youtube...[member='FR4PS'] deveria saber '-' Clique para expandir... Se ela quer fazer por conta dela não há nada que a impeça.
FLIPBOOK disse: Designer não fazempedidos destinadosao youtube...[member='FR4PS'] deveria saber '-' Clique para expandir... Se ela quer fazer por conta dela não há nada que a impeça.
P Phr3ps Neutro Entrou Jan 27, 2016 Mensagens 41 Cubos 0 Jan 29, 2016 #4 Jbarcelaa disse: Se ela quer fazer por conta dela não há nada que a impeça. Clique para expandir... A questão não é esta, e sim pois não existe pedido para Banner de YouTube dentro das regras de pedidos. Caso @fr4ps queira fazer deveria fechar o tópico e enviar o pedido via MP Enviado de meu D2306 usando Tapatalk
Jbarcelaa disse: Se ela quer fazer por conta dela não há nada que a impeça. Clique para expandir... A questão não é esta, e sim pois não existe pedido para Banner de YouTube dentro das regras de pedidos. Caso @fr4ps queira fazer deveria fechar o tópico e enviar o pedido via MP Enviado de meu D2306 usando Tapatalk
Hozen Craftlandiano VIP Entrou Dez 4, 2013 Mensagens 3,172 Cubos 0 Jan 30, 2016 #5 Não fazemos banners para YouTubeveja como criar seu pedido aqui Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues. Obs: Está mensagem é automatica
Não fazemos banners para YouTubeveja como criar seu pedido aqui Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues. Obs: Está mensagem é automatica