K Kondizila Neutro Banido Entrou Jan 16, 2014 Mensagens 75 Cubos 0 Mai 6, 2014 #1 Queria saber como mudar ip pois divido internet com meu vizinho e ele foi banido dai aqui na minha casa aparece conexão perdida fim da transmissão se alguem poder me ajudar agradeço muito.
Queria saber como mudar ip pois divido internet com meu vizinho e ele foi banido dai aqui na minha casa aparece conexão perdida fim da transmissão se alguem poder me ajudar agradeço muito.
Righwat Bom Coordenação Entrou Jan 13, 2014 Mensagens 1,113 Cubos 0 Mai 6, 2014 #3 Provavelmente se você mudar sua internet! Porém acho que sua conta permanecera banida. Não tenho exata certeza dessa informação.
Provavelmente se você mudar sua internet! Porém acho que sua conta permanecera banida. Não tenho exata certeza dessa informação.
Astral94 Hardcore VIP Entrou Dez 10, 2013 Mensagens 7,394 Cubos 0 Mai 6, 2014 #4 Área errada, aqui é área para pedidos de Design. Poste seu tópico na área de Dúvidas Gerais.
J jooker Excelente Banido Entrou Set 16, 2012 Mensagens 2,666 Cubos 0 Mai 6, 2014 #5 reinicia o moden se n der certo veja esse video https://www.youtube.com/watch?v=96x5vXCWBkE
FraanR Topper VIP Entrou Out 22, 2012 Mensagens 33,880 Cubos 0 Mai 6, 2014 #6 Área apenas para pedidos de Designer. Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues. Obs: Está mensagem é automatica
Área apenas para pedidos de Designer. Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues. Obs: Está mensagem é automatica