[Entregue][Pedido] Macro [Plantaçao de cacto para nao vips]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BlueAnjel

Neutro
VIP
Entrou
Mar 12, 2014
Mensagens
178
Cubos
0
Nick: BlueAnjel
Macro: Bom eu queria muito um macro para construção de plantação de cacto automática para não vips, porque já procurei vários macros e nenhum funciona e todos bugados.

Obs: Macro para nao vips !
 
BlueAnjel disse:
Nick: BlueAnjel
Macro: Bom eu queria muito um macro para construção de plantação de cacto automática para não vips, porque já procurei vários macros e nenhum funciona e todos bugados.

Obs: Macro para nao vips !
$${
if(cacto);
log(&9Andares feitos: &a%#feitos%);
unset(cacto);
keyup(sneak);
keyup(forward);
keyup(left);
keyup(right);
keyup(back);
keyup(jump);
LOG("&8%PLAYER% &bCacto &4[Off]");
stop;
else;
#feitos=0;
set(cacto);
LOG("&8%PLAYER% &bCacto &a[On]");
prompt(#andares,$$?,Quantos andares?);
do(%#andares%);
pick(3);
look(,90);
keydown(jump);
wait(200ms);
key(use);
keyup(jump);
wait(200ms);
pick(3);
look(90,80);
keydown(back);
keydown(sneak);
wait(1500ms);
keyup(back);
wait(100ms);
keyup(sneak);
key(use);
wait(100ms);

pick(3);
look(270,80);
keydown(back);
keydown(sneak);
wait(1500ms);
keyup(back);
wait(100ms);
keyup(sneak);
key(use);
wait(100ms);

#posx=%XPOS%;
#posz=%ZPOS%;
do;
look(180,80);
keydown(right);
until(%XPOS%=%#posx%-1);
keyup(right);

wait(10ms);
pick(3);
look(180,80);
keydown(back);
keydown(sneak);
wait(1500ms);
keyup(back);
wait(100ms);
keyup(sneak);
key(use);
wait(100ms);

pick(3);
look(360,80);
keydown(back);
keydown(sneak);
wait(1500ms);
keyup(back);
wait(100ms);
keyup(sneak);
key(use);
wait(100ms);

#posx=%XPOS%;
#posz=%ZPOS%;
do;
look(0,80);
keydown(forward);
until(%ZPOS%=%#posz%-1);
keyup(forward);
wait(100ms);
//areia
look(0,90);
pick(12);
look(,90);
keydown(jump);
wait(200ms);
key(use);
keyup(jump);
wait(200ms);

#cont=0;
do;
look(,75);
keydown(sneak);
keydown(forward);
INC(#cont);
until(%HITID%=3);
keyup(forward);
wait(1ms);
pick(12);
key(use);
wait(200ms);
do(%#cont%);
keydown(sneak);
keydown(back);
loop;
keyup(sneak);
keyup(back);
wait(1ms);
look(270,70);
pick(81);
#cont=0;
do;
look(,75);
keydown(sneak);
keydown(forward);
INC(#cont);
until(%HITID%=3);
keyup(forward);
wait(1ms);
pick(12);
key(use);
wait(200ms);
do(%#cont%);
keydown(sneak);
keydown(back);
loop;
keyup(sneak);
keyup(back);
wait(1ms);
look(90,70);
pick(81);
#cont=0;
do;
look(,75);
keydown(sneak);
keydown(forward);
INC(#cont);
until(%HITID%=3);
keyup(forward);
wait(1ms);
pick(12);
key(use);
wait(200ms);
do(%#cont%);
keydown(sneak);
keydown(back);
loop;
keyup(sneak);
keyup(back);
wait(1ms);
pick(12);
look(180,70);
pick(81);
#cont=0;
do;
look(,75);
keydown(sneak);
keydown(forward);
INC(#cont);
until(%HITID%=3);
keyup(forward);
wait(1ms);
pick(12);
key(use);
wait(200ms);
do(%#cont%);
keydown(sneak);
keydown(back);
loop;
keyup(back);
keyup(sneak);
look(0,90);
pick(3);
#py=%YPOS%;
do;
pick(3);
keydown(jump);
key(use);
until(%YPOS%=%#py%+2);
keyup(jump);
wait(1ms);
keydown(sneak);
look(,90);
keydown(back);
wait(2);
keyup(back);
wait(250ms);
keyup(sneak);
wait(500ms);
look(360,84);
pick(277);
wait(15ms);
do;
key(attack);
until(%HITID%!=3);
wait(1);
#posz=%ZPOS%;
do;
look(0,90);
keydown(forward);
until(%ZPOS%=%#posz%-1);
keyup(forward);
wait(200ms);
look(0,70);
pick(81);
#cont=0;
do;
look(,75);
keydown(sneak);
keydown(forward);
INC(#cont);
until(%HITID%=12);
keyup(forward);
pick(81);
wait(1ms);
key(use);
wait(200ms);
do(%#cont%);
keydown(sneak);
keydown(back);
loop;
keyup(sneak);
keyup(back);
wait(1ms);
look(270,70);
pick(81);
#cont=0;
do;
look(,75);
keydown(sneak);
keydown(forward);
INC(#cont);
until(%HITID%=12);
keyup(forward);
pick(81);
wait(1ms);
key(use);
wait(200ms);
do(%#cont%);
keydown(sneak);
keydown(back);
loop;
keyup(sneak);
keyup(back);
wait(1ms);
look(90,70);
pick(81);
#cont=0;
do;
look(,75);
keydown(sneak);
keydown(forward);
INC(#cont);
until(%HITID%=12);
keyup(forward);
pick(81);
wait(1ms);
key(use);
wait(200ms);
do(%#cont%);
keydown(sneak);
keydown(back);
loop;
keyup(sneak);
keyup(back);
wait(1ms);
look(180,70);
pick(81);
#cont=0;
do;
look(,75);
keydown(sneak);
keydown(forward);
INC(#cont);
until(%HITID%=12);
keyup(forward);
pick(81);
wait(1ms);
key(use);
wait(200ms);
do(%#cont%);
keydown(sneak);
keydown(back);
loop;
keyup(sneak);
keyup(back);
gui(inventory);
pick(3);
if(%STACKSIZE%<9);
for(#i,9,35);
getslotitem(%#i%,#id);
if(%#id%=3);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(75ms);
endif;
next;
endif;
pick(12);
if(%STACKSIZE%<9);
for(#i,9,35);
getslotitem(%#i%,#id);
if(%#id%=12);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(75ms);
endif;
next;
endif;
pick(81);
if(%STACKSIZE%<9);
for(#i,9,35);
getslotitem(%#i%,#id);
if(%#id%=81);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(75ms);
endif;
next;
endif;
gui();
LOG(&aAndar concluido.);
INC(#feitos);
LOG(&9Andares: &f%#feitos%/%#andares%);
loop;
LOG(&aTodos os andares foram concluídos. Fim da macro.);
endif;
}$$
OBS: não fui eu que fiz , apenas estou repassando.
DEIXA O INVENTARIO ASSIM:
vsXnLVL.png

CREDITOS: inglad
 
Área errada, poste em:

Programação > Macros > Pedidos.
 
beachbug98 disse:
$${
if(cacto);
log(&9Andares feitos: &a%#feitos%);
unset(cacto);
keyup(sneak);
keyup(forward);
keyup(left);
keyup(right);
keyup(back);
keyup(jump);
LOG("&8%PLAYER% &bCacto &4[Off]");
stop;
else;
#feitos=0;
set(cacto);
LOG("&8%PLAYER% &bCacto &a[On]");
prompt(#andares,$$?,Quantos andares?);
do(%#andares%);
pick(3);
look(,90);
keydown(jump);
wait(200ms);
key(use);
keyup(jump);
wait(200ms);
pick(3);
look(90,80);
keydown(back);
keydown(sneak);
wait(1500ms);
keyup(back);
wait(100ms);
keyup(sneak);
key(use);
wait(100ms);

pick(3);
look(270,80);
keydown(back);
keydown(sneak);
wait(1500ms);
keyup(back);
wait(100ms);
keyup(sneak);
key(use);
wait(100ms);

#posx=%XPOS%;
#posz=%ZPOS%;
do;
look(180,80);
keydown(right);
until(%XPOS%=%#posx%-1);
keyup(right);

wait(10ms);
pick(3);
look(180,80);
keydown(back);
keydown(sneak);
wait(1500ms);
keyup(back);
wait(100ms);
keyup(sneak);
key(use);
wait(100ms);

pick(3);
look(360,80);
keydown(back);
keydown(sneak);
wait(1500ms);
keyup(back);
wait(100ms);
keyup(sneak);
key(use);
wait(100ms);

#posx=%XPOS%;
#posz=%ZPOS%;
do;
look(0,80);
keydown(forward);
until(%ZPOS%=%#posz%-1);
keyup(forward);
wait(100ms);
//areia
look(0,90);
pick(12);
look(,90);
keydown(jump);
wait(200ms);
key(use);
keyup(jump);
wait(200ms);

#cont=0;
do;
look(,75);
keydown(sneak);
keydown(forward);
INC(#cont);
until(%HITID%=3);
keyup(forward);
wait(1ms);
pick(12);
key(use);
wait(200ms);
do(%#cont%);
keydown(sneak);
keydown(back);
loop;
keyup(sneak);
keyup(back);
wait(1ms);
look(270,70);
pick(81);
#cont=0;
do;
look(,75);
keydown(sneak);
keydown(forward);
INC(#cont);
until(%HITID%=3);
keyup(forward);
wait(1ms);
pick(12);
key(use);
wait(200ms);
do(%#cont%);
keydown(sneak);
keydown(back);
loop;
keyup(sneak);
keyup(back);
wait(1ms);
look(90,70);
pick(81);
#cont=0;
do;
look(,75);
keydown(sneak);
keydown(forward);
INC(#cont);
until(%HITID%=3);
keyup(forward);
wait(1ms);
pick(12);
key(use);
wait(200ms);
do(%#cont%);
keydown(sneak);
keydown(back);
loop;
keyup(sneak);
keyup(back);
wait(1ms);
pick(12);
look(180,70);
pick(81);
#cont=0;
do;
look(,75);
keydown(sneak);
keydown(forward);
INC(#cont);
until(%HITID%=3);
keyup(forward);
wait(1ms);
pick(12);
key(use);
wait(200ms);
do(%#cont%);
keydown(sneak);
keydown(back);
loop;
keyup(back);
keyup(sneak);
look(0,90);
pick(3);
#py=%YPOS%;
do;
pick(3);
keydown(jump);
key(use);
until(%YPOS%=%#py%+2);
keyup(jump);
wait(1ms);
keydown(sneak);
look(,90);
keydown(back);
wait(2);
keyup(back);
wait(250ms);
keyup(sneak);
wait(500ms);
look(360,84);
pick(277);
wait(15ms);
do;
key(attack);
until(%HITID%!=3);
wait(1);
#posz=%ZPOS%;
do;
look(0,90);
keydown(forward);
until(%ZPOS%=%#posz%-1);
keyup(forward);
wait(200ms);
look(0,70);
pick(81);
#cont=0;
do;
look(,75);
keydown(sneak);
keydown(forward);
INC(#cont);
until(%HITID%=12);
keyup(forward);
pick(81);
wait(1ms);
key(use);
wait(200ms);
do(%#cont%);
keydown(sneak);
keydown(back);
loop;
keyup(sneak);
keyup(back);
wait(1ms);
look(270,70);
pick(81);
#cont=0;
do;
look(,75);
keydown(sneak);
keydown(forward);
INC(#cont);
until(%HITID%=12);
keyup(forward);
pick(81);
wait(1ms);
key(use);
wait(200ms);
do(%#cont%);
keydown(sneak);
keydown(back);
loop;
keyup(sneak);
keyup(back);
wait(1ms);
look(90,70);
pick(81);
#cont=0;
do;
look(,75);
keydown(sneak);
keydown(forward);
INC(#cont);
until(%HITID%=12);
keyup(forward);
pick(81);
wait(1ms);
key(use);
wait(200ms);
do(%#cont%);
keydown(sneak);
keydown(back);
loop;
keyup(sneak);
keyup(back);
wait(1ms);
look(180,70);
pick(81);
#cont=0;
do;
look(,75);
keydown(sneak);
keydown(forward);
INC(#cont);
until(%HITID%=12);
keyup(forward);
pick(81);
wait(1ms);
key(use);
wait(200ms);
do(%#cont%);
keydown(sneak);
keydown(back);
loop;
keyup(sneak);
keyup(back);
gui(inventory);
pick(3);
if(%STACKSIZE%<9);
for(#i,9,35);
getslotitem(%#i%,#id);
if(%#id%=3);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(75ms);
endif;
next;
endif;
pick(12);
if(%STACKSIZE%<9);
for(#i,9,35);
getslotitem(%#i%,#id);
if(%#id%=12);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(75ms);
endif;
next;
endif;
pick(81);
if(%STACKSIZE%<9);
for(#i,9,35);
getslotitem(%#i%,#id);
if(%#id%=81);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(75ms);
endif;
next;
endif;
gui();
LOG(&aAndar concluido.);
INC(#feitos);
LOG(&9Andares: &f%#feitos%/%#andares%);
loop;
LOG(&aTodos os andares foram concluídos. Fim da macro.);
endif;
}$$
OBS: não fui eu que fiz , apenas estou repassando.
DEIXA O INVENTARIO ASSIM:
vsXnLVL.png

CREDITOS: inglad
áh! coloca uma pá incantada recomendo efi 5 :)
 
iHenriqueXDD disse:
Área errada, poste em:

Programação > Macros > Pedidos.
Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues.

Obs: Está mensagem é automatica
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo