[Entregue][Sign/Avatar] Ravelle

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Requisitos para criar um tópico de pedido:

- Ter mais de 350 posts no fórum.
- Ter mais de cinco dias on-line no fórum.
- Ter um mês de conta.

Phy disse:

- Ter um mês de conta.

Yammi disse:

- Ter um mês de conta.
Tinha umas coisas assim quando eu jogava ano passado com esse GymBass do meu avatar e sign e mesmo assim fizeram pra mim.
E acho uma baita duma tosquice esses requisitos pqp coisa mais nada a ver, aí a pessoa tem que ficar postando igual idiota só pra poder pedir uma sign e um avatar?
pqp né admins, vamos rever isso aí!!!

Iago Moura disse:
Tinha umas coisas assim quando eu jogava ano passado com esse GymBass do meu avatar e sign e mesmo assim fizeram pra mim.
E acho uma baita duma tosquice esses requisitos pqp coisa mais nada a ver, aí a pessoa tem que ficar postando igual idiota só pra poder pedir uma sign e um avatar?
pqp né admins, vamos rever isso aí!!!
Eu não acho uma ''tosquice'', as pessoas que fazem trabalhos (signs/avatares) tem trabalho pra fazer, aprendem e se esforçam pra entregar seu pedido. Esses requisitos são mínimos pra você ter algo bonito na assinatura e no avatar.

É a realidade. Boa sorte!

Yammi disse:
Eu não acho uma ''tosquice'', as pessoas que fazem trabalhos (signs/avatares) tem trabalho pra fazer, aprendem e se esforçam pra entregar seu pedido. Esses requisitos são mínimos pra você ter algo bonito na assinatura e no avatar.

É a realidade. Boa sorte!
Pense comigo: quem perde com isso são os designers iniciantes e designers, porque deixam de postar (mostrar seu serviço, o que sabe fazer) por causa desses requisitos. E quem ganha com isso, são os admins que querem o fórum movimentado, com muitos posts etc. :*
E tem mais! Então quer dizer que um iniciante não merece ter algo no avatar e na sign? Bacana hein!! ;]

Iago Moura disse:
Pense comigo: quem perde com isso são os designers iniciantes e designers, porque deixam de postar (mostrar seu serviço, o que sabe fazer) por causa desses requisitos. E quem ganha com isso, são os admins que querem o fórum movimentado, com muitos posts etc. :*
E tem mais! Então quer dizer que um iniciante não merece ter algo no avatar e na sign? Bacana hein!! ;]
Olha mp '-'

- Ter um mês de conta.

Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues.

Obs: Está mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar