/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-
Nick: zSimonMeep
Tema: Homens sem camisa bonitos e gostosos, não pode ser famosos
Especificações: Não muito claro e nem muito escuro, quero algo sensual e meio exuberante
Render: Pode ser qualquer homem desse site, desde que o homem seja bonito 1
Pedido: Avatar
Texto: --
/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-
Tema: Alegria, animação e paixão
Especificações: quero um detalhe nas bordar de cima e de baixo, não quero muito claro mas pode deixar iluminado
Render: 1, 2
Pedido: Sign
Texto: SimonMeep
@edit: mals tive que editar acho que vcs entenderam errado '-'
Tema: Homens sem camisa bonitos e gostosos, não pode ser famosos
Especificações: Não muito claro e nem muito escuro, quero algo sensual e meio exuberante
Render: Pode ser qualquer homem desse site, desde que o homem seja bonito 1
Pedido: Avatar
Texto: --
Tema: Alegria, animação e paixão
Especificações: quero um detalhe nas bordar de cima e de baixo, não quero muito claro mas pode deixar iluminado
Render: 1, 2
Pedido: Sign
Texto: SimonMeep
@edit: mals tive que editar acho que vcs entenderam errado '-'