[Entregue][Skin/Avatar]zLegendBR

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LegendaryOfSky

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 2, 2013
Cubos
0
Nick:zLegendBR
Tema proposto : Hayley Williams
Especificações : Nenhuma .
Render : -
Pedido : Avatar

Nick : zLegendBR
Tema proposto : Uma skin de um garoto .. tipo do TazerCraft e do LuginBR ;-; . só que com uma toca de natal ... lembrando , nao é igual a deles e sim de um garoto '-' só dei um exemplo
Especificações : Que fique foda :P
Pedido : Skin

Se o pedido de skin tiver meio fora dos padrões me avisem ou concertem . plox ;-;

zLegendBR disse:

Tema proposto : Uma skin de um garoto .. tipo do TazerCraft e do LuginBR ;-; . só que com uma toca de natal ... lembrando , nao é igual a deles e sim de um garoto '-' só dei um exemplo

Se o pedido de skin tiver meio fora dos padrões me avisem ou concertem . plox ;-;
Mas bexa vc kra ;-;​
kUHpxjk.jpg

zLegendBR disse:

2q8fsil.jpg
Vo fazer a skin jaja :3​

KillerGames1 disse:
2 Designers já atenderam seu pedido.
Não . apenas um fez a skin . um pedido completo seria skin/avatar . Foi só avatar por enquanto .. alguem fizer skin/avatar junto ai acho q ta entregue :P.. só acho ','

3.6 - Regra da dupla: Caso dois designers oficiais atendam um mesmo pedido, será considerado que o autor contará com dois sets de excelente qualidade, o que levará no fechamento imediato do tópico, garantindo a qualidade do atendimento e evitando o acumulamento de pedidos.[NOVO]
Sou Mal

SkyGFX disse:
3.6 - Regra da dupla: Caso dois designers oficiais atendam um mesmo pedido, será considerado que o autor contará com dois sets de excelente qualidade, o que levará no fechamento imediato do tópico, garantindo a qualidade do atendimento e evitando o acumulamento de pedidos.[NOVO]
Sou Mal
Foi oq eu disse ali em cima cara e,e

''Não . apenas um fez a skin . um pedido completo seria skin/avatar . Foi só avatar por enquanto .. alguem fizer skin/avatar junto ai acho q ta entregue :P.. só acho ','''

e da pra ver nessa regra que ta falando que é '' dois sets'' acho que set é um pedido completo , sla ;-; .. e ai só um designer atende o pedido completo e,e

zLegendBR disse:
Foi oq eu disse ali em cima cara e,e

''Não . apenas um fez a skin . um pedido completo seria skin/avatar . Foi só avatar por enquanto .. alguem fizer skin/avatar junto ai acho q ta entregue :P.. só acho ','''

e da pra ver nessa regra que ta falando que é '' dois sets'' acho que set é um pedido completo , sla ;-; .. e ai só um designer atende o pedido completo e,e
Olha Bem 3 designers

3.7 - Pedidos de skin não estão mais valendo na regra da dupla, somente um designer atendendo o pedido de skin ele já poderá ser fechado.

Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues.

Obs: Está mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar