[Entregue]TheLiOoN pedido.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheLiOoN

Excelente
VIP
Entrou
Jul 5, 2015
Cubos
0
Olá queridos designers, esse pedido vai ser complicado de entender. (Desculpemmm) ^^

Pedido: Eu quero um banner, nada mais, porém bem feitinho. ^^
Tema: Meu querido clã, TeamATK.
Texto: ATK
Render/Stock: 1 (Imagem de fundo do escudo) e 2 (Escudos)
Observação:

Então vamos a parte complicada do pedido, eu quero basicamente um escudo.
Eu quero um trocadilho de tamanho no texto do escudo. No caso "ATK".

"LiOoN, o que seria esse trocadilho?"
Bem, esse trocadilho seria destacar o "T" deixando as demais letras abaixo dele. Queria que o "T" se assemelhasse com uma espada ou cruz.
O modelo mais próximo que tenho deste escudo que desejo é 1, 2, 3.

Eu quero que o escudo de fundo seja azul marinho, e o leão tribal um azul ainda mais escuro, ficando subliminar porém aparente.
E então por cima de tudo isso, o texto em branco.

Por favor, se esforcem serei muito grato! Mais dúvidas me enviem MP, não guardem! ^^

04JGzZD.png

O escudo ficou muito bom, obrigado. Mas eu não gostei muito do posicionamento das letras, da fonte e do tamanho. Se possível fazer mais centralizado e algo com designer mais futurista como os exemplos que passei. O trocadilho com a espada ficou bem criativo, mas não gostaria que tivesse.
Por favor, façam modelos diferentes de escudo se possível. Obrigadooo <3

Adorei a letra, adorei o tamanho do "T" em relação as demais e gostei MUITO do escudo.
Porém não gostei novamente do posicionamento... E nem do tamanho das letras em geral.

Se for possível aumentar o tamanho das letras e centraliza-las.
Se fosse possível também distorcê-las para que coubessem de forma incomum no escudo...

Seria muito gratooo <3 Mas mesmo assim agradeço desde já a tentativa!

Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues.

Obs: Está mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar