Entrei no Jornal :).

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
luan10 disse:
Parabéns mano.
Valeu ^^.

Xeretinha disse:
Levou muita pedrada pra ficar roxo? :v

Vamos ver, heim Estragadofolis! Tu tem umas ideias duca, mas vai ter que tomar cuidado retriplicado (não é nem redobrado no seu caso) nos erros ortográficos e gramaticais! E no que depender de mim vou ficar em cima sim!

No mais, parabéns pelo cargo! Tomara que traga vários assuntos que abram amplo debate, pq anda precisando por aqui! ^_^
Nossa, já que é assim, olha os seus erros adverbiais verídicos gramaticais da língua sócio brasileira portuguesa, ''retriplicado'' sem acento, ''pq'', onde já se viu, se fosse ENEM era zero na hora u.u.

sjdasdahds.

Tá pior que meu pai >.<, ainda bem que ele é professor de história, se fosse português... vish...

xGuuuh disse:
#BondeDoAcarajeee pohaaa, #NordestinosFunkeiros xD
Vlau !!!

TheBruno disse:
Ai sim,parabéns mano \o/ capricha nas notícias ai hein :P.
Para dizer a verdade, nunca fiz uma noticia, mas é a hora de aprender -q.

zDeviL disse:
Boa Estra , ja pode me entrevistar
:p, eu podia antes também.

xLesteREI disse:
parabens, e ainda nao me entrevisto ai sim..
Valeu, é só esperar nubinho :P.

Dunt1 disse:
Isto é pior ainda, kkk Terá que ter total atenção e correção nas postagens, com isso, pode confundir muitas pessoas que nem se quer, chegaram a pegar o assunto, e tentaram pegar uma base no tópico dele. A desinformação trará pontos negativos, então responsabilidade deve ser sempre ativa nessas horas, pelo fato de muitas pessoas não conseguirem analisar os erros, e guardarem consigo a "falácia" dada no tópico.
Desculpas, nem quero ser grosso, talvez esteja confundindo, mas você não era o carinha lá que me odiava e perseguia ?

Wekio disse:
Parabéns, boa sorte com os seus trabalhos.
Obrigado, alias, por que você sumiu ?

WtDPaulo disse:
Parabéns [member='Estrafolis']!!
Valeu =D.

Snooop disse:
So quer tag e cubo e.e
gg man
Conta para ninguem -q.

LDC heltonnn disse:
Parabéns hehehe xD

Agora mãos a obra !
Como sempre, me lembro quando eu fazia duas matérias por dia :p, a muito tempo.
Alias por que andas-te tão sumido.
zGoldenDragon disse:
Parabéns boa sorte com o cargo :3​
Obrigado ^^.

FarRed disse:
gg agora é EstraJornalistafolis kkk gg
mais um apelido :3.

Estrafolis disse:
Valeu ^^.

Nossa, já que é assim, olha os seus erros adverbiais verídicos gramaticais da língua sócio brasileira portuguesa, ''retriplicado'' sem acento, ''pq'', onde já se viu, se fosse ENEM era zero na hora u.u.

sjdasdahds.

Tá pior que meu pai >.<, ainda bem que ele é professor de história, se fosse português... vish...

Vlau !!!

:P, eu podia antes também.

Desculpas, nem quero ser grosso, talvez esteja confundindo, mas você não era o carinha lá que me odiava e perseguia ?

Valeu =D.

Conta para ninguem -q.
to no aguarde

kkkkkkkkk to rindo aqui do "susto da [member=leticiabac]", ela e o [member=d4nde] são malvados hauhauuhauhahuauh
Parabéns Estráfolis!
Bem-Vindo a equipe.

Estrafolis disse:
Como sempre, me lembro quando eu fazia duas matérias por dia :P, a muito tempo.
Alias por que andas-te tão sumido.
Obrigado ^^.

mais um apelido :3.
Parei de jogar e não volto mais :)

Por isso o sumiço rsrsrsrs xD

itzcheeeck disse:
Parabéns Muitos meses no jornal ^^
Valeu

xLesteREI disse:
to no aguarde
S2

iCyber disse:
kkkkkkkkk to rindo aqui do "susto da [member=leticiabac]", ela e o [member=d4nde] são malvados hauhauuhauhahuauh
Parabéns Estráfolis!
Bem-Vindo a equipe.
ahdahgsd, ela falou ''Desculpas, mas seu 00 atrapalha muito, ai se tenta da proxima vez beleza?'' ai eu falei um tá quase chorando, ai ela falou ''mas tem mais uma coisa, é brincadeira tá'', quase dei um grito ahdfahgdshasd.

Vlw Cyberoso

LDC heltonnn disse:
Parei de jogar e não volto mais :)

Por isso o sumiço rsrsrsrs xD
Aff fica no fórum comigo, não se váaaaaaaaaaaaaaaaa <3

LetzFly disse:
Por macro? Isso é meta? Como assim

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Metas batidas.

Estrafolis disse:
Valeu ^^.

sjdasdahds.

Vlau !!!

:P, eu podia antes também.

Valeu =D.

Conta para ninguem -q.
Me desliguei um pouco para os estudos e tudo mais, pretendo voltar em breve a ficar ativo no fórum com novos trabalhos :).

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar