Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Valeu ^^.luan10 disse:Parabéns mano.
Nossa, já que é assim, olha os seus erros adverbiais verídicos gramaticais da língua sócio brasileira portuguesa, ''retriplicado'' sem acento, ''pq'', onde já se viu, se fosse ENEM era zero na hora u.u.Xeretinha disse:Levou muita pedrada pra ficar roxo? :v
Vamos ver, heim Estragadofolis! Tu tem umas ideias duca, mas vai ter que tomar cuidado retriplicado (não é nem redobrado no seu caso) nos erros ortográficos e gramaticais! E no que depender de mim vou ficar em cima sim!
No mais, parabéns pelo cargo! Tomara que traga vários assuntos que abram amplo debate, pq anda precisando por aqui! ^_^
Vlau !!!xGuuuh disse:#BondeDoAcarajeee pohaaa, #NordestinosFunkeiros xD
Para dizer a verdade, nunca fiz uma noticia, mas é a hora de aprender -q.TheBruno disse:Ai sim,parabéns mano \o/ capricha nas notícias ai hein.
zDeviL disse:Boa Estra , ja pode me entrevistar
Valeu, é só esperar nubinhoxLesteREI disse:parabens, e ainda nao me entrevisto ai sim..
Desculpas, nem quero ser grosso, talvez esteja confundindo, mas você não era o carinha lá que me odiava e perseguia ?Dunt1 disse:Isto é pior ainda, kkk Terá que ter total atenção e correção nas postagens, com isso, pode confundir muitas pessoas que nem se quer, chegaram a pegar o assunto, e tentaram pegar uma base no tópico dele. A desinformação trará pontos negativos, então responsabilidade deve ser sempre ativa nessas horas, pelo fato de muitas pessoas não conseguirem analisar os erros, e guardarem consigo a "falácia" dada no tópico.
Obrigado, alias, por que você sumiu ?Wekio disse:Parabéns, boa sorte com os seus trabalhos.
Valeu =D.WtDPaulo disse:Parabéns [member='Estrafolis']!!
Conta para ninguem -q.Snooop disse:So quer tag e cubo e.e
gg man
Como sempre, me lembro quando eu fazia duas matérias por diaLDC heltonnn disse:Parabéns hehehe xD
Agora mãos a obra !
Obrigado ^^.zGoldenDragon disse:Parabéns boa sorte com o cargo :3
mais um apelido :3.FarRed disse:gg agora é EstraJornalistafolis kkk gg
to no aguardeEstrafolis disse:Valeu ^^.
Nossa, já que é assim, olha os seus erros adverbiais verídicos gramaticais da língua sócio brasileira portuguesa, ''retriplicado'' sem acento, ''pq'', onde já se viu, se fosse ENEM era zero na hora u.u.
sjdasdahds.
Tá pior que meu pai >.<, ainda bem que ele é professor de história, se fosse português... vish...
Vlau !!!
Para dizer a verdade, nunca fiz uma noticia, mas é a hora de aprender -q.
, eu podia antes também.
Valeu, é só esperar nubinho.
Desculpas, nem quero ser grosso, talvez esteja confundindo, mas você não era o carinha lá que me odiava e perseguia ?
Obrigado, alias, por que você sumiu ?
Valeu =D.
Conta para ninguem -q.
Parei de jogar e não volto maisEstrafolis disse:Como sempre, me lembro quando eu fazia duas matérias por dia, a muito tempo.
Alias por que andas-te tão sumido.
Obrigado ^^.
mais um apelido :3.
Valeuitzcheeeck disse:Parabéns Muitos meses no jornal ^^
S2xLesteREI disse:to no aguarde
ahdahgsd, ela falou ''Desculpas, mas seu 00 atrapalha muito, ai se tenta da proxima vez beleza?'' ai eu falei um tá quase chorando, ai ela falou ''mas tem mais uma coisa, é brincadeira tá'', quase dei um grito ahdfahgdshasd.iCyber disse:kkkkkkkkk to rindo aqui do "susto da [member=leticiabac]", ela e o [member=d4nde] são malvados hauhauuhauhahuauh
Parabéns Estráfolis!
Bem-Vindo a equipe.
Aff fica no fórum comigo, não se váaaaaaaaaaaaaaaaa <3LDC heltonnn disse:Parei de jogar e não volto mais
Por isso o sumiço rsrsrsrs xD
Metas batidas.LetzFly disse:Por macro? Isso é meta? Como assim
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
ValeuzDieggo disse:Boaa estra, Parabéns![]()
Me desliguei um pouco para os estudos e tudo mais, pretendo voltar em breve a ficar ativo no fórum com novos trabalhosEstrafolis disse:Valeu ^^.
Nossa, já que é assim, olha os seus erros adverbiais verídicos gramaticais da língua sócio brasileira portuguesa, ''retriplicado'' sem acento, ''pq'', onde já se viu, se fosse ENEM era zero na hora u.u.
sjdasdahds.
Tá pior que meu pai >.<, ainda bem que ele é professor de história, se fosse português... vish...
Vlau !!!
Para dizer a verdade, nunca fiz uma noticia, mas é a hora de aprender -q.
, eu podia antes também.
Valeu, é só esperar nubinho.
Desculpas, nem quero ser grosso, talvez esteja confundindo, mas você não era o carinha lá que me odiava e perseguia ?
Obrigado, alias, por que você sumiu ?
Valeu =D.
Conta para ninguem -q.
Ok, estou a espera =D !Wekio disse:Me desliguei um pouco para os estudos e tudo mais, pretendo voltar em breve a ficar ativo no fórum com novos trabalhos.