IKirigaya disse:Ok curti a entrevista..Up
Mas quem é ele O.O?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!IKirigaya disse:Ok curti a entrevista..Up
Mas quem é ele O.O?
Vlw, vou ver se arrumo outra corLG3DMAX disse:Ficou muito bom parabéns, só não gostei da cor branca que cansa a vista.
Vlwfunfaomedob disse:boa entrevista up
aboardcliper disse:Boa entrevista,up
VlwzBruning disse:Boa entrevista.
owna pra krlFantasyGS disse:Gostei da entrevista
@Topic: rock owna \m/
Vlw, kkkk mais nao da vodka pra ele pq ele e de menor kkkmarcelo1988 disse:Boooa! N sabia q o Blood era de Santa Rosa, quase fui pra lá hoje pro show do Matanza, se soubesse tinha combinado c ele! auehahueea
Devia mesmo, eu fui no show, tava mt foda!!!marcelo1988 disse:Boooa! N sabia q o Blood era de Santa Rosa, quase fui pra lá hoje pro show do Matanza, se soubesse tinha combinado c ele! auehahueea
Kkkk kpaz, vodka é bomzLunt disse:Vlw, kkkk mais nao da vodka pra ele pq ele e de menor kkk
Hahahaha, S2 Samiel!!!!samiel1000 disse:Bora me tirar da liderança de Pesca do Craftlandia.. S2 sempre!! BloodShark e Xlunt.
kkkkkAstral94 disse:Boa entrevista lunt, UP.
zLu)Ja teve tags de Gladiador ou mito do PvP ?
Blo)Já tive a Mito, além do mais sou muito ruim em PvP.
zLu)Boatos que foi passada
Boatos verdadeiros fui eu qpassei
s2 meu velhinhosamiel1000 disse:Bora me tirar da liderança de Pesca do Craftlandia.. S2 sempre!! BloodShark e Xlunt.
kkkkkkkkWidoBr disse:kkkkk
iHobble disse:Boa ngm faz entrevista comg ;(
VlwLucianoVT disse:Bela entrevista :3
So esperar que alguem faz com vczDudu disse:Boa ngm faz entrevista comg ;(
'-'funfaomedob disse:Boa entravista rsrs dps disso rolo saliensa entre vocês?