Dps n vem pedir perok ;cbubbie disse:Sorry ;-; Respondi a entrevista 5:30 da manha rsrs tava esquecendo até meu nome ;-; XD
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Dps n vem pedir perok ;cbubbie disse:Sorry ;-; Respondi a entrevista 5:30 da manha rsrs tava esquecendo até meu nome ;-; XD
XDbubbie disse:Sorry ;-; Respondi a entrevista 5:30 da manha rsrs tava esquecendo até meu nome ;-; XD
Verdade rs.OverLocked disse:Bubbie é dlç igual essas minas dlç do avatar e sign deles, o/// fui citado, love bubbie, tartaruga.
HeuheueheuzLH disse:Dps n vem pedir perok ;c
Obrigadodragonpetter disse:
Obrigado, ele é lindo né? -qPhodalao disse:Boa entrevista, só gostei porque foi com o bubbieq
Legal, rs.IgooorBR disse:moro na mesma city q o bubi
Rs rs.jaumpeido disse:Falem oq quiserem requalque, kinky e o krlh, o mlk e mito e fim. s2 gato
Como você é burro caragabrielchr disse:
;( só pq a sua perok é doci e dura :CzLH disse:Dps n vem pedir perok ;c
:3 s2 u.u s2Phodalao disse:Boa entrevista, só gostei porque foi com o bubbieq
s2 man :3jaumpeido disse:Falem oq quiserem requalque, kinky e o krlh, o mlk e mito e fim. s2 gato
:banana-noel-2: cala a boca :banana-noel-2:destruidor91 disse:Como você é burro cara
Eu sei q vc gosta, mas n vou mais te dar ela.bubbie disse:;( só pq a sua perok é doci e dura :C