Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vai toma no cú rapa sua cara deve dar nojoPergunta o quão ela não tem oq fazer da vida em relação a gastar tanto dinheiro com apenas um jogo... chega dá nojo..
cara o art3mis e top se eu tivesse dinheiro tbm iria ativar mts vips assim, minha pergunta pra ele er QNTS OVOS DE BLAZE ELE CONSIGUIL COM TODOS ESSES VIPS ATIVOS!! art3mis ajuda eu pega 1k de espadas no jogo mano mi aluga um mob em preço bom pfOpaa povo, irei fazer uma entrevista com a art3mis em breve, e queria pedir pra vcs deixarem perguntas, curiosidades, dúvidas, etc sobre a tal, art3mis é um(a) player que vem se destacando a cada dia no servidor, e muito pouco se sabe sobre a vossa pessoa, já que ela é bem tímida (sério, BEM TÍMIDA), então acho que seria legal todos saberem um pouco mais, a entrevista irá sair no meu canal em forma de vídeo e todos vão poder vê-la.